Bem, se é energética quer dizer que se encontra bem
ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
HÁ é! Pois bem, tenho intenção quando for visitar a galatea, ir ver tambem as meninas, e irei tirar fotografia á elma a saltar para o meu colo e a comer biscoito e a pedir mais:-D
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Por acaso acho que elas precisam de mimos mas, vive, tens que pedir autorização primeiro, pois eu aho que se não forem animais que sejam teus afilhados que não te deixam nem tirar fotos nem dar mimos, a não ser que vás com alguma das madrinhas.vive Escreveu:Hé, hé,hé.......
Elas e os meninos precisam muito de miminhos,todos aliás, todos precisam!
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Tirar fotos, realmente não deixam, mas mimos não se opuseram! Dei mimos ao darkos e á luizia a elma é que não deixou:-(. E deixei prendinhas para eles.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Obrigada vive, és um espectáculo.vive Escreveu:Tirar fotos, realmente não deixam, mas mimos não se opuseram! Dei mimos ao darkos e á luizia a elma é que não deixou:-(. E deixei prendinhas para eles.
A Elminha se calhar não está habituada a festinhas nem a mimos!
Kikodemo, transferência feita, mensalidade paga!
-
vive
- Membro Veterano
Elma super linda!!!!! com uma energia, mal entrou no recreio parecia um fogete, a brincar com a sua amiga luizia e o companheiro!
muito engraçada, mas muito desconfiada!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Elma é uma peluchona do mais giro que há!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Está anotado.
Muito obrigada mfls
Muito obrigada mfls
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Já está tudo anotado. Muito obrigada madrinhas 
As madrinhas em falta, por favor, façam as vossas transferências o mais breve possível para que a Kikodemo possa pagar o hotel destas meninas a tempo
Obrigada
As madrinhas em falta, por favor, façam as vossas transferências o mais breve possível para que a Kikodemo possa pagar o hotel destas meninas a tempo
Obrigada