o animal favorito

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça ago 19, 2003 12:48 pm

Concordo contigo Griffin_Bandida,
penso que seja porque muitas pessoas acham os répteis "repugnantes", vejo isso por a minha mãe que lhe faz bastante impressão olhar para as tartarugas, para as iguanas, etc,
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça ago 19, 2003 1:13 pm

Olá Griffin_Bandida!

Eu gosto de todos os animais mas tenho de confessar que tarantulas e escorpioes só gosto de ver nada de tocar!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 19, 2003 2:05 pm

minidiogo Escreveu: Olá a todos!

Que confusao que apra aqui vai! :lol:

Continuem a descutir os animais favoritos!

Aproveito para dizer que tenho um novo bichinho chama-se Romeu e é um hamster Sirio!

Muito fofinho....bem igual á Julieta!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
e eu estou muito admirada por ainda não haver fotos dele no teu álbum!
toca a clicar!
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça ago 19, 2003 2:13 pm

Olá sportinguista!

Eu ja tenho o Romeu desde a ultima quinta feira so que o meu pc apanhou um virus e dai este so se "curou" ontem.

Hoje ja vou enviar as fotos do Romeu e quando estiverem no meu album eu aviso!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
joão

terça ago 19, 2003 9:18 pm

Eu gosto de animais no geral(menos tarantulas e escorpiões).
Adoro as CHINCLILAS!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 19, 2003 9:55 pm

[quote=Griffin_Bandida]
[color=green]Hail

com este topico reparei uma coisa...grande parte não gosta muito de repteis e/ou invertebrados porque será?[/color]
[/quote]

Olá

Eu por acaso gosto. Mas normalmente apontamos sempre como favorito aquele animal que nos faz mais companhia, do qual recebemos mais afectos etc, deve ser por isso que os repteis não são tão referidos. Mas, eu não me canso de elogiar as minhas tartarugas que eu acho super inteligentes e me conhecem.

beijokas
Kathleen
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quarta ago 20, 2003 7:49 am

Hail

nisso tens razão, também não vejo muita gente com repteis ou invertrebados :roll: eu ca na me importava d ter uma iguana mas agora aquelas criaturinhas com mais de 4 patas X_X

enfim...viva as Raposas!! :lol:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta ago 20, 2003 6:11 pm

Por falar em raposas, vamos falar dos seus familiares!!!
Nunca pensaram em adoptar um?

Ajudavam e contribuiam para o seu crescimento saudavel.
Há um Grupo que é o Grupo do Lobo Ibérico na faculdade de Ciências, tem site e tudo, podem lá pesquisar e Qui sá! ajudar.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta ago 20, 2003 6:13 pm

Desculpem-me: acho que "ódio", termo que utilizei em relação aos huskys foi realmente um bocado forte demais. :oops: Por favor, onde eu tiver escrito "ódio" leiam "detesto", "não gosto", "abomino" ou outro termo semelhante. (OK... esqueçam também o "abomino"... ;) )
minidiogo
Membro Veterano

quarta ago 20, 2003 6:14 pm

Olá ladyxzeus!

Acho melhor o "naogosto" é menos forte ;)

Eu tambem nao gosto de tarantulas nem escorpioes e nao vou dizer que tenho "odio" a eles!Nao é???? :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta ago 20, 2003 6:24 pm

minidiogo, para onde foram os teus acentos!? :D ;) Parece-me que anda muita gente com problemas de acentuação neste fórum... :D :D

Então que fique "não gosto". A partir deste momento eu deixei de odiar huskys: passei a não gostar deles. :p
Visitante

quarta ago 20, 2003 7:12 pm

lol que mal têm os huskys?? :roll:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta ago 20, 2003 8:54 pm

Ladyzeus,

Odeio, abomino e detesto têm conutações semelhantes, tanto faz utilizares uma ou outra, também acho que não vale a pena mudares, porque o que interessa foi o que escreves-te em primeiro lugar, pois foi o que realmente sentias. Agora qualquer sentimento que tentes expressar parece que já foi alterado para ficares com uma imagem melhor.

Se odeias... odeias...

é muito forte, excessivamente ! para mim errado de ser dito, ( principalmente pelas razões superfluas que deste) mas era o que tu querias dizer naquela altura e isso ninguém vai esquecer, mesmo que digas para alterar para abomino, detesto ou... simplesmente... não gosto!
minidiogo
Membro Veterano

quarta ago 20, 2003 10:21 pm

Olá ladyxzeus!
minidiogo, para onde foram os teus acentos!? Parece-me que anda muita gente com problemas de acentuação neste fórum...
Foram de ferias para o Algarve!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
ladyxzeus
Membro Veterano

quinta ago 21, 2003 9:30 pm

sea Escreveu:Odeio, abomino e detesto têm conutações semelhantes, tanto faz utilizares uma ou outra, também acho que não vale a pena mudares, porque o que interessa foi o que escreves-te em primeiro lugar, pois foi o que realmente sentias. Agora qualquer sentimento que tentes expressar parece que já foi alterado para ficares com uma imagem melhor.

Se odeias... odeias...

é muito forte, excessivamente ! para mim errado de ser dito, ( principalmente pelas razões superfluas que deste) mas era o que tu querias dizer naquela altura e isso ninguém vai esquecer, mesmo que digas para alterar para abomino, detesto ou... simplesmente... não gosto!

Parece que não me perdoa, mesmo admitindo o meu erro profundo em usar tão mal uma palavra. (Sem ironia: eu usei mal a palavra)

sea Escreveu:Há um Grupo que é o Grupo do Lobo Ibérico na faculdade de Ciências, tem site e tudo, podem lá pesquisar e Qui sá! ajudar.
Qual é o site do "Grupo do Lobo Ibérico"?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”