Dorita (com fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jul 10, 2003 3:05 pm

Esta cadelinha apareceu numa praceta e foi recolhida por um grupo de miudos. Como os pais não acharam muita graça ter uma cadela em casa, a Dorita vive na rua, debaixo de um banco de cimento e presa com uma corda. Presa para, segundo os miudos, não fugir nem ser atropelada, até se arranjar um dono. Não passa fome, nem sede, mas as condições não são as melhores.

Gostava de ajudar esta amorosa a arranjar um dono que lhe desse toda a atenção que necessita, conforto e amor.

A todos que possam passar esta mensagem eu agradeço.

Miau

Imagem

Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 10, 2003 3:57 pm

Olá,

Oh tem um ar tão adorável, vou passar aos meus contactos, infelizmente é a única coisa que posso fazer.
Espero que arranje um lar depressa.

Beijokas
Kathleen
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jul 10, 2003 10:45 pm

Não tens mais pormenores?

Em que zona do país é que está, idade aproximada, tamanho aproximado que irá atimgir (ao vivo é mais fácil de ver pelas patas), etc....

Posso tentar (não prometo nada, mas a minha mãe olhou logo!), mas só se for da zona de Lisboa, ou arredores (Cascais, não?)
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 11, 2003 9:02 am

Olá Sportinguista,

A cadelita é do Barreiro mas eu levo-a onde for preciso. O importante é que fique bem entregue :D .

Espero que a tua mãe se interesse pois sei que ficaria em boas mãos ;) .

Ela é muito querida e posso levá-la para verem!

Aguardo noticias.

Miau
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jul 11, 2003 9:27 am

Já estiveste com ela? Dá para ver que é pequena, mas ainda é cachorra? Se for cachorra o tamanho das patas (ao vivo, se a viste) "acusa" grande (patas "enormes" em relação ao corpo) ou pequeno (patas "normais").

Mas acho que a resposta é negativa... As finanças estão em baixa...

Está esterelizada? Conheces alguma associação que a faça baratucho?

Posso tentar falar com os meus contactos, para ver um dono. Arranjado e conhecido por mim, é bom de certeza, e fica bem entregue com visitas regulares por mim.

Agora que os meus padrinhos mudaram para uma casa maior (um condomínio, com um jardim enorme) pode ser que queiram, mas devia ser estrelizada, por causa que também há lá muitos cães, e pequena.

E talvez só lá para Agosto ou Setembro.
Tinha-mos era de mantê-la num sítio com condições até eles se mudarem, porque agora aquilo está uma confusão e não é muito saudável para a cadela estar naquela confusão toda.

Vou comunicar....

Aguardo pormenores
Miau
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 10:04 am

A cadela deve ter cerca de 4 meses, não vai crescer muito, tem as patinhas pequenas e é um doce. Se tiver que guardar a cadela durante 2 meses faço-o. Mas tenho que ter a certeza que terá dono. Se a puser em casa durante esse tempo e depois ninguem quiser ficar com ela vai ser um problema, porque depois não a consigo colocar de novo na rua e não posso ter mais cães.

Estou à disposição para ajudar esta cadela e mostro-a pessoalmente a quem estiver interessado! :D

Miau
Miau
Membro Veterano

quarta ago 20, 2003 8:42 pm

Olá

A Dorita já tem dono.... nem sempre as noticias são más e nao quis deixar de vos dar esta boa!

Ficou com um casal de Algueirão, a senhora apaixonou-se logo pela bichinha, o senhor nem ligou (que medo). Vamos todos torcer para que tudo corra bem, ok????????????

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 20, 2003 10:42 pm

Olá

Ainda bem que ela já tem dono. Vais ver que rapidamente conquista o senhor ;)

beijokas
Kathleen
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta ago 21, 2003 12:18 pm

Um olá a Todos,
há muito que não vinha aqui, mas fico muito contente por ter vindo e sem querer abrir logo nesta história que pelo menos teve um final feliz!!! Apartir deste momento, o meu dia será mais alegre, pois nesta altura em que estamos, a das férias, em que existe no ar um 'tormento' para os bicharocos e todos os seus amantes, é bom saber que no 'mar do abandono' exitem ainda alguns salvamentos!! :D
Um abraço a todos,
Miguel
Responder

Voltar para “Cães”