maine coon

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quarta ago 20, 2003 9:13 pm

Adquiri um maine coon menina ha pouco tempo e estou encantada com esta raça. Ela e toda branquinha com olhos cor de cobre, e peludinha e tem um rabinho que parece um espanador. Gosta de caçar no jardim mas nao e vadia contenta-se com um pedaço de jardim e gosta de andar atras de mim ou dos meus caes!! Ate se esfrega neles toda satisfeita sem medo algum e tenta brincar com eles. Em casa nao procura sitios confortaveis, basta-lhe o chao ou uma cadiera nem sempre confortavel para dormir...
come vorazmente tudo que apareça, ate a melancia ela gosta e tenho que me zangar para ela sair da mesa de jantar quando lhe cheira a melancia.
E muito mansa, tem um miar suave e quando brinca emite um som parecida a de uma rola. So nao gosta e de ser agarrada. Nao vai para o colo mas gosta de se deitar ao lado das pessoas.
sera que sao todos assim? que e o caracter geral desta raça ou nem sempre?
gostava de saber se alguem tem um e como e o comportamento dele.

ronrons coonenses

ursa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 20, 2003 9:50 pm

Olá

Não tenho nenhum mas é uma raça que admiro imenso. São originários dos Estados Unidos e são um gato que apesar de meigo é de facto mais selvagem. Parece-me que o ele não gostar de ser acariciado faz parte do temperamento geral da raça. É bom que tenha um jardim pois são gatos que gostam muito da sua liberdade, são bons caçadores e trepadores.
Quando tiver fotos ponha no album estou curiosa.

Beijokas
Kathleen
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quarta ago 20, 2003 10:06 pm

re-ola kathleen,

como da ultima vez vou ter que descobrir como introduzir fotos no site!!!!

beijos

ursa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 20, 2003 10:19 pm

Olá

Colocar fotos é super fácil, vai ao ecrã do lado esquerdo carrega em "O meu album" e preenche o formulário e vai enviando as fotos. Passado uns dias ficam on line (enviei umas na quinta passada e ainda não apareceram, mas ás vezes demora só 24h)

beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”