Tartaruga não come

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

carlasamtome
Membro Júnior
Registado: segunda dez 22, 2008 12:59 pm

sexta jul 31, 2009 1:11 pm

Esta especie de tartaruga costuma crescer muito?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 31, 2009 1:14 pm

carlasamtome Escreveu:Esta especie de tartaruga costuma crescer muito?
texuga Escreveu:Aqui com a ajuda do morto 8) , já deu para ver que tarta é, é uma Pseudemys floridiana.
É só googlar:
- www.google.com
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 31, 2009 1:27 pm

Sim, crescem.

Essa é bébe. Em adultas podem ir aos 30 cm de comprimento. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Simpt
Membro Júnior
Registado: quarta jun 17, 2009 3:27 pm

terça ago 04, 2009 1:49 pm

Aproveito este tópico para perguntar o seguinte.
As minhas Tartarugas não tem luz uv, mas em contrapartida todos os dias ponho-as cerca de 2 horas a apanhar banhos de sol. Será que chega ou devo colocar mais tempo?
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça ago 04, 2009 2:13 pm

Simpt Escreveu:Aproveito este tópico para perguntar o seguinte.
As minhas Tartarugas não tem luz uv, mas em contrapartida todos os dias ponho-as cerca de 2 horas a apanhar banhos de sol. Será que chega ou devo colocar mais tempo?
Diz que uma hora todos os dias faz com que elas apanhem uma boa quantidade de sol mas aconcelho a comprar a luz aquilo e baratinho e nao gasta nada (gasta a volta de 30cents se tiver 24horas ligada, como nao ta deve gastar uns 7cents se calhar menos xD) Porque no inverno nao convem mesmo colocar no sol (caso apanhes) porque com o vento e afins podem apanhar uma pneumonia.

Uma coisa a ter em conta é que o facto de ter lampada uvb nao exclui o sol e convem colocar a tarta ao sol se se poder fazer isso (eu que tou a bulir e mais dificil agora :S)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”