varios amigos meus tiveram tartarugas aquaticas e sempre quis ter uma pois acho um animal maravilhoso, entao este fim de semana adqueri uma mas confesso que me deveria ter informado melhor sobre as condiçoes que ela necessita para estar bem, por agora está num tipico recipiente com a dita palmeira e pus lá umas pedras para criar mais zona seca.

infelizmente quando tentei comprar a alimentaçao para ela deram-me os tipicos camaroes mas ja vi que nao é o mais adequado

ando tambem a ver se consigo comprar o resto das coisas mas na loja local existe pouca coisa.
ja sei que vao dizer que nao está nas condiçoes adequadas e que devia ter-me informado primeiro...mas ninguem nasce ensinado e a saber tudo... até mesmo as pessoas que sao entendidas nestes assuntos tiveram que aprender... eu quero aprender se possivel com a vossa ajuda, pesquisando e sem cometer erros se possivel

mas com a vossa ajuda e as minhas pesquisas espero em breve te-la nas condiçoes adequadas.
resta-me referir que ainda nao sei bem a especie dela, tem cerca de 4 cm. mas de momento nao tenho como por aqui fotos dela mas assim que possa meto.
ja estive a ver aqui no forum exemplos de aquaterrarios e o resto das condiçoes ideais mas de momento estou + preocupada com o facto de ela nao comer...
agradeço desde ja a vossa atençao