75gr

Moderador: mcerqueira
LOL,pois tem um nome deveras entusiasta, é made in Spain.Ianarosh Escreveu:nunca usei e o meu pai disse que nao havia provavelmente nem foi a procura![]()
Ja agora lol no nome do segundo frasco
Tive a ler as caracteristicas, e não é toxico SouzzaSouzza Escreveu:Será que esse sufixo é comestivel?
Acabei agora mesmo de cortar uma garrafa de agua em 2 e coloquei um pouco do silicone neutro de 3,95€ e na outra metade meti um pouco de silicone de aquario de 11€.Ianarosh Escreveu:o que eu comprei pa aquarios deita um cheiro quando metes ate ficas intoxicado se respirares aquilo mas dps seca e nao deita cheiro nenhum
Yah e normal entao eu quando estava a por as pedras no basking da tarta ao fim de uns 30mins tava ate tonto pq nem me apercebiZeuzito Escreveu:Acabei agora mesmo de cortar uma garrafa de agua em 2 e coloquei um pouco do silicone neutro de 3,95€ e na outra metade meti um pouco de silicone de aquario de 11€.Ianarosh Escreveu:o que eu comprei pa aquarios deita um cheiro quando metes ate ficas intoxicado se respirares aquilo mas dps seca e nao deita cheiro nenhum
Dei uma valente "snifadela" no de Aquario e até fiquei com os olhos e nariz a arder...aquilo deita cá um cheiro mesmo toxico..espero que quando seque que seja como o que tu usaste.
Depois cheirei o silicone neutro e não cheira a silicone, tem um cheiro esquesito que não consigo decifrar mas nada nada haver com o comum cheiro de silicone que costuma ser aquele cheiro ácido e a amoniaco.
De facto este silicone neutro cheira tipo a terra, como se cheirassemos de perto um vaso de terra, é um cheiro seco, mas não tóxico pelo menos para mim.
Tenho as duas amostras ao ar livre, amanha vou cheirar a ver os resultados depois de ambas estarem secas, e deixarei o feedback.
Cumps