Novo encontro na Mata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta ago 21, 2003 9:12 am

Recapitulando:

Vai sair um "combóio" de Oeiras, à partida composto por mim, pela Susana e pela Cristina (Nynf).

Para a formação deste podíamos combinar o encontro na Quinta da Fonte por volta das 9.30h (na rotunda à frente do edifício da Merck - dá bem para estacionar e fica a meio caminho entre Oeiras e S. Marcos ;) )

Depois seguimos pela A5 em direcção ao Sul e tornamos a parar nas bombas da BP, entre as 10 - 10.15h, para "recolher" mais passageiros para o comboio.

Então, finalmente seguimos para a Mata...e encontramos o resto do pessoal e da respectiva canzoada :D

Certo? ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 21, 2003 9:14 am

Olá
Nos outros encontros muito do pessoal que não sabe onde é a mata tem-se encontrado nas bombas da BP.
Quem vem da Ponte vira na primeira saída em direcção à Caparica ( IC 20). Assim que entra na via rápida (IC20) anda aí uns 100 metros e vê logo à direita as Bombas da BP. Também tem bombas BP em sentido contrário, por isso se as virem não se assustem porque vocês estão bem ;)...não estão na via errada..hehehe.
Para quem vem do Sul (Barreiro, por exemplo), sai da A2 na última saída antes de Chegar à Ponte 25 de Abril, para a Costa da Caparica ( atenção que esta saída é um bocado marada porque coincide com a entrada de quem vem da Caparica para a Ponte). Entram na via rápida (IC 20) e andam aí uns 200 metros até ver as Bombas.
Marquem uma hora aí. De certeza que vai estar alguém ( pelo menos costuma) que sabe o caminho para a mata, e depois vêm todos juntos.
Quem quiser "arriscar" a vir andando...é só seguir a IC 20 até à Costa da Caparica. Quando chega ao Cruzamento do final da via rápida, encostam à esquerda para virar nessa direcção. Viram, e depois é só seguir em frente, pasam uma primeira rotunda, andam mais em frente, passam outra rotunda e depois vão andando sempre em frente...... Esste caminho passa por uma serie de parques de campismo e praias ( Praia da Mata, Cabana do Pescador, etc...). Vocês seguem sempre em frente, vão apanhar subidas, descidas, rectas, curvas...mas é só seguir sempre a estrada em frente....em direcção à FONTE DA TELHA. Quando chegarem à Fonte da Telha, não viram para lá...continuam em frente. Esta estrada que vão seguir não tem saída ( vai dar a uma instalação militar). Mas depois de andarem um pouco vão concerteza ver uma concentração de cães e carros.

Abraços e até lá ;)
Paulo, Andrea, Sasha, Misha, Furst e Mara
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta ago 21, 2003 11:40 am

Paulo, eu sei ir para a fonte da telha mas vou pela amora, etc, quando estiver a chegar á fonte da telha, em vez de virar á direita para a praia ( e depois virar á esquerda para descer a rampa), viro á esquerda, continuo junto ao mar, embora lá em cima e vou até a estrada acabar, é isso? Saio do carro e vejo a canzoada ou tenho que entrar para dentro da mata???e procurar a bicharada????
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 21, 2003 12:04 pm

Olá Sojo,
O pessoal costuma entrar mais para dentro da 'mata' ( è mais uma zona sem arvores e muito espaço para os cães correrem), mas normalmente quando chegamos costumamos esperar uns pelos outros à beira da estrada e só depois vamos.
A àrea onde costumamos ir é perto de onde costumam fazer parapente.

Eu, a Andrea e a 'matilha', em principio, também vamos ;)

Abraços
Paulo C.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 21, 2003 12:18 pm

Paulo, obrigada pelas indicações ;)
Eu vou de certeza, a Susana e a Ligia também, por isso se nos perdermos perdemo-nos juntas (sempre é melhor :D ).

Agora fora de brincadeiras. A que horas é que o pessoal vai marcar nas Bombas?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta ago 21, 2003 12:33 pm

nynf Escreveu: Paulo, obrigada pelas indicações ;)
Eu vou de certeza, a Susana e a Ligia também, por isso se nos perdermos perdemo-nos juntas (sempre é melhor :D ).

Agora fora de brincadeiras. A que horas é que o pessoal vai marcar nas Bombas?
Bem espero que não porque com tanto cão ninguem vai parar para nos dar indicação nenhuma, ainda por cima com um cão perigosissimo como o teu :lol: :lol: .

Acho que a MagaPatalógica avançou com uma hora que será entre as 10 e 10.15. ;)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 21, 2003 4:26 pm

Vejam lá se entendi tudo bem, entre as 10h 10.15 na bomba da BP, a caminho da Costa da Caparica? Dia 7 de Setembro? Sábado?
É a única? Não há razões para me perder!?!

vamos lá malta!!!

festa para a canzoada!! e donos..
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta ago 21, 2003 4:48 pm

Em princípio apareço por lá. Sempre fica às 10.15??
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta ago 21, 2003 4:54 pm

Bem....eu não sei se vou se não, mas... acalmo já os donos dos machos latinos que a Margot não irá, isto porque não está cá comigo, está com o dono no norte.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 21, 2003 4:56 pm

sea Escreveu: Vejam lá se entendi tudo bem, entre as 10h 10.15 na bomba da BP, a caminho da Costa da Caparica? Dia 7 de Setembro? Sábado?

vamos lá malta!!!

7 de Setembro é um Domingo... ;) Já te ias perder mas era no dia
:lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 21, 2003 5:02 pm

A Zorra tem estado doente e por isso não tenho respondido a nenhumas solicitações para encontros.
Mas, se ela já estiver bem a 7 de Setembro, também lá estaremos.
Mas vamos tentar ir directamente até à tal mata.
Se nos perdermos, perdemo-nos sózinhos.
Alegremente.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta ago 21, 2003 8:13 pm

Aisd,

As melhoras para a Zorra! :|

Espero conhecer-te (posso tratar-te por tu? :oops: )e a ela também! ;)

A Bianca ia adorar ter uma amiguinha nova tão querida como a Zorra! :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta ago 21, 2003 8:31 pm

sea Escreveu: Vejam lá se entendi tudo bem, entre as 10h 10.15 na bomba da BP, a caminho da Costa da Caparica? Dia 7 de Setembro? Sábado?

vamos lá malta!!!

É isso mesmo sea, como o PauloC disse quando se vem de Lisboa e se vira para a Costa as bombas ficam a uns metros á frente ;) . E como a nyny disse não te percas é no dia :D
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 21, 2003 10:21 pm

:lol: Isto quando não se trabalha não se sabe a quantos anda!!!

Obrigado!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 23, 2003 9:46 pm

Rosinha2000 Escreveu: Bem....eu não sei se vou se não, mas... acalmo já os donos dos machos latinos que a Margot não irá, isto porque não está cá comigo, está com o dono no norte.
Ufaaaa!!! :roll:

:D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”