Olá a todos
Tenho aqui um problemazito e gostsria que me ajudassem a resolver,
O pelo da barriga do mru cão fica ,muito empessado e cheio de nós, e custa- se a pentea-lo mesmo qd se está a dar banho.
e outra coida, geralmente os collies de o pelo muito longo, mas o meu não, tem pelo comprido mas não tanto como geralmente os collies tem.
Eles costuma largar sempre muito pelo?
Obrigado pela vc ajuda.
fiquem bem e abrsçod!
pelo empessado - collie
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Olá Odemirense!
Eu também tenho um collie, mas como ainda é muito pequeno não me deu esse tipo de problemas. Mas disseram-se que para limpá-lo basta escová-lo de vez em quando. E quando for preciso borrifar o pelo com água, colocar um pouco de pó talco e escovar (eu não tenho a certeza se resulta).
Quanto a largar muito pêlo ouvi dizer que é normal e que isso costuma acontecer 1 a 2 vezes por ano (o pai da minha collie à uns meses andou a largar muito pelo mas já parou)
Peço desculpa não ajudar muito e espero não te estar a dizer nada errado.
É muito bom conhecer alguém que goste de collies.
Fica bem.
Denise
Eu também tenho um collie, mas como ainda é muito pequeno não me deu esse tipo de problemas. Mas disseram-se que para limpá-lo basta escová-lo de vez em quando. E quando for preciso borrifar o pelo com água, colocar um pouco de pó talco e escovar (eu não tenho a certeza se resulta).
Quanto a largar muito pêlo ouvi dizer que é normal e que isso costuma acontecer 1 a 2 vezes por ano (o pai da minha collie à uns meses andou a largar muito pelo mas já parou)
Peço desculpa não ajudar muito e espero não te estar a dizer nada errado.
É muito bom conhecer alguém que goste de collies.
Fica bem.
Denise
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Olá!
Agradeço muito a tua ajuda, foi bem vinda!
Qts meses tem o teu collie?
Vou tentar aplicar a tua ajuda.
Obrigado,
Agradeço muito a tua ajuda, foi bem vinda!
Qts meses tem o teu collie?
Vou tentar aplicar a tua ajuda.
Obrigado,
-
- Membro Veterano
O meu tem 5 anos, acho,,,