[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm
nao so para dizer que é pruibido ca
mas existem

mas existem

-
- Membro
- Registado: sexta jul 31, 2009 7:41 pm
so se for dai nao axas?
eu nao me entrego
eu nao me entrego
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Era bom que não estragassem o tópico ao Nuno, boa?
Há muita coisa que devia ser prOibida, nomeadamente em fóruns como este, e não é... os erros ortográficos são uma delas

Há muita coisa que devia ser prOibida, nomeadamente em fóruns como este, e não é... os erros ortográficos são uma delas

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Se não te entregas, nao dás dados concretos, fazem insinuações sem nexo, para que foi esta participação?devilangel Escreveu:so se for dai nao axas?
eu nao me entrego
Para dizer que existes? Abstem-te se faz favor.
Ou abre um tópico para as tuas peixeiradas.
Obrigado
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo

Bem, Naz, a tua snake é LINDA.
Parabéns

Nahh, apanhaste-a em má altura, está na muda, está feiaaKathamina Escreveu:Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo
Parabéns

Para a next quando tiver toda grossa

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
Kathamina Escreveu:Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo
Parabéns
chiiiii que mázona

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
Isto soou tao malNazgul93 Escreveu:Nahh, apanhaste-a em má altura, está na muda, está feiaaKathamina Escreveu:Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo
Parabéns.
Para a next quando tiver toda grossa![]()

Gostava de saber porque é que aquele membro tenta criar confusao <.<
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Soou mesmo mal... Mas vindo do Nuno é tudo inocência, se fosse de outro membro que aqui postou neste tópico já desconfiavaIanarosh Escreveu:Isto soou tao malNazgul93 Escreveu:Nahh, apanhaste-a em má altura, está na muda, está feiaaKathamina Escreveu:Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo
Parabéns.
![]()
Gostava de saber porque é que aquele membro tenta criar confusao <.<

Quanto à tua questão, acho que ao longo da tua estadia cá, vais começar a reparar que existem não sei quantos putos (às vezes a idade engana) que só cá estão para provocar e criar confusão, mas é fácil identificá-los... Têm uma escrita muito correcta e perfeita assim como uma forma de escrever muito peculiar

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
lol ta explicado entao, ha 'trolls' em todo o lado devem ter aprendido com o chanAlunoBioGeo Escreveu:Soou mesmo mal... Mas vindo do Nuno é tudo inocência, se fosse de outro membro que aqui postou neste tópico já desconfiavaIanarosh Escreveu:Isto soou tao malNazgul93 Escreveu:Nahh, apanhaste-a em má altura, está na muda, está feiaaKathamina Escreveu:Sim, bastante...principalmente de quem a está a manusear...a cobra está bem, agora tu...chiça, já ias fazer umas passadeirasdevilangel Escreveu:dor de cotovelo
Parabéns.
![]()
Gostava de saber porque é que aquele membro tenta criar confusao <.<![]()
![]()
Quanto à tua questão, acho que ao longo da tua estadia cá, vais começar a reparar que existem não sei quantos putos (às vezes a idade engana) que só cá estão para provocar e criar confusão, mas é fácil identificá-los... Têm uma escrita muito correcta e perfeita assim como uma forma de escrever muito peculiar![]()

Eu digo-te a inocencia Sr.Freud
Mas já estava mesmo á espera que esses comentarios surgissem dessas vossas mentes negras
Ela de momento está na muda, deve mudar lá para o fim-de-semana ou no inicio da proxima semana, logo posto fotos do processo, não que seja algo de novo, mas aqui na arca não há muitos tópicos que acompanhem grande parte dos processos que elas passam, sempre mata a curiosidade a alguém.

Mas já estava mesmo á espera que esses comentarios surgissem dessas vossas mentes negras

Ela de momento está na muda, deve mudar lá para o fim-de-semana ou no inicio da proxima semana, logo posto fotos do processo, não que seja algo de novo, mas aqui na arca não há muitos tópicos que acompanhem grande parte dos processos que elas passam, sempre mata a curiosidade a alguém.
<strong>
O Sr. Freud fala fala, mas mente como a dele, não tem um pingo de inocência
Primo Naz, é linda estando ou não na muda.
Mas já deu para ver o tom baço com que fica aquando da dita muda.
Alguma coisa aprendi
E desculpa o mau feitio, é que demos uma ganda boltaaaaaaaaaaaaaaa

Primo Naz, é linda estando ou não na muda.
Mas já deu para ver o tom baço com que fica aquando da dita muda.
Alguma coisa aprendi

E desculpa o mau feitio, é que demos uma ganda boltaaaaaaaaaaaaaaa