Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo ago 02, 2009 10:56 pm

Pathelen espero que tenha tido boas férias. :P

Quem vai contar as novidades é o Obama, ele diz que está farto que eu ande a falar dele....que até ao telefone com a Mãe Leo eu tenho o descaramento de falar dele, mesmo ali nos "seus bigodes". :oops:

Olá madrinhas e mãe Leo, olhem como eu estou bonito sem aquele "chapéu". :D Enganei o Dinis, já não sabe se eu sou um ou dois. :lol: Acho que ele pense que existe um extraterrestre " de capacete " e outro, assim com um ar muito mais felino como ele. Anda mesmo baralhado o gato :P

Imagem

Que banhinho tão bom..., esta chata que anda aqui sempre à minha volta, pensa que eu fico limpo só com umas escovadelas...já se esqueceu que eu sou um Mr. e adoro tomar banho, de preferência em privado, mas nem agora pára de me tirar fotos :? :oops: diz que são para as madrinhas verem...está bem vejam, acham que tem muita graça um gato nesta pose? Já não se pode querer ser asseadinho. sem ter espectadores. :oops:
Imagem

Socorro....ela já me pôs de novo o" capacete"... : :x ( estava-me a sentir tão bem... :(

Mas pronto...está bem... eu sei que não sou capaz de me conter, lambo a patinha, acabei de fazer o tratamento e também ao que parece aquele creme não sabe muito bem... :wink:

Olhem a Miaus não vem muitas vezes aqui falar com vocês porque tem pouquisimo tempo e já me disse que gosta muito destas amigas, mas a ter que escolher, prefere estar comigo...não imaginam como fico feliz com isso... também se ela não vem eu chamo-a, não vá ela esquecer-se de mim :wink:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

segunda ago 03, 2009 8:09 am

OHHH!!! Que coizinha tão boa :D :D :D Saudades Baminho :wink:
Su
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda ago 03, 2009 9:40 am

Bom dia, madrinhas!

O Obama fica lindo com o seu funil que ainda por cima, na fotografia é da mesma cor do narizito dele! Ele está lindo e bem tratado.

Este gato, tal como a Miaus, diz, não merece voltar à rua e tem que aparecer alguém que fique com ele, tal como aconteceu com a Misha que finalmente parece estar bem!

Queremos mais notíciassssssssssssssssss!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 9:46 am

Que parvoíce aminha, não reparei na página 50 e respondi ao que estava na 49. Afinal já há mais notícias do Obama! Desculpem a mensagem anterior completamente desactualizada! Ele é mesmo um Mr e vê-se que tem total confiança na Miaus! Continua lindo! Parabéns e já não digo mais nada sobre o meu desejo secreto... :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 03, 2009 10:16 am

Está lindão, não está? :D

Eu tenho imensas saudades dele mas, infelizmente, e a Miaus sabe que sim e sei que me perdoa porque sabe os motivos pelos quais eu não posso mesmo andar a visitá-lo como eu tanto desejo e que, quiçá(?), ele desejaria. Vou "matando" saudades por aqui, com as fotos, que tão gentilmente a Miaus nos tem gratificado e também as "mato" com os relatórios, quase diários, por telefone, com a Miaus em que o nosso "Baminhas" ao ouvir a minha voz deve pensar lá para ele: " olha, olha... ela que nem pense em retirar-me daqui porque estou nas minhas 7 Quintas e NUNCA estive tão bem! Elas bem que pensam que quando as oiço na conversa, coloco as minhas orelhas a ficarem "fitas" por ouvir a minha Madrinha de longe mas, não! Eu fico com elas fitas, na retranca... para ouvir as cusquices delas sobre mim para que eu possa planear a minha vidinha..." :wink: :P :lol:

Obrigada pelas fotos, MiausRafa :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 03, 2009 10:20 am

o menino está lindo. a miaus tem sido uma boa madrinha :lol:
anjjazul
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 04, 2009 11:03 pm

Bem... eu fui alertada pela Leo sobre estes desenvolvimentos do Obama. Por culpa minha :oops: não vim ver os desenvolvimentos ao forum quando vim de férias.
Mas fiquei super feliz, adorei ver as fotos dele e sou mais uma a torcer para que a Miausrafa possa ficar com ele :)
É tão bom sabe que ele está tão bem :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta ago 05, 2009 6:58 am

Ele é tão fofo :D Olho para as fotos e só me dá vontade de pegar nele, apertá-lo (com cuidado) e dar-lhe umas valentes beijocas :D
Ele tem um olhar meigo e sereno, uma pessoa vê que ele está bem...

Eu não tenho tido muito tempo para o forúm, mas tenho sempre acompanhado os novos comentários deste tópico... E fico muito feliz por saber que o menino está bem!!
Miausrafa, parabéns pelo que tem feito, muitos parabéns mesmo!! E à Leonilde também... Têm feito os possíveis e os impossíveis por este gatinho e o resultado está à vista porque basta olhar para as fotos para perceber que melhor, impossível :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 7:47 am

Assim houvessem muitas "MiausRafas"..., anja...

É isso mesmo, Moreirinha. Ele não podia estar melhor :D

Ontem não tive notícias do "Baminhas" porque não me foi possível chamar a MiausRafa e muito provavelmente a ela sucedeu o mesmo. Mas, como estou descansada quanto ao Lar aonde ele está e a quem está entregue... :wink: acaba por ser daqueles casos em que não fico a moer nas dúvidas... :wink:

Aproveito para alertar que enviei notícias da Misha, com fotos, por PM a cada um dos que se preocupam com ela :wink:

Obrigada, Maria joão... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta ago 05, 2009 8:31 am

Até agora tenho lido este tópico em silêncio mas gostava de desejar a continuação de boa recuperação ao Obama e de aproveitar para sublinhar a beleza deste menino.

Miaus: Tem aí um verdadeiro Casanova... Já se deixou seduzir definitivamente? :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta ago 05, 2009 9:27 am

Oh Leo não sabe como fiquei feliz ao ver as fotos da nossa Michelle :D Está uma princesa LINDAAAAAAAA! Já vira aquele pêlo? E a pose de dona daquilo tudo? :wink: ADOREIIII!!!

Ronrons ao "Baminha" :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 10:48 am

Está lindíssima, muito calma e com um pêlo de fazer "inbejas" :P :lol: a qualquer "LOP" :wink: :P :lol: :D Os adoptantes adoram-na :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 9:21 pm

Misha e Obama estão no seu melhor, que grande alegria. :D

Tomara muitos gatos e cães terem a sorte destes. :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta ago 05, 2009 10:55 pm

Adorei ver as fotos da Misha e ter notícias tão boas da menina. :D

O Obama também está lindoooo... :P Eu já me considero a doninha dele ou melhor o Obama já se considera o meu "Dono", sim, já é mais um a mandar cá em casa :lol:

Falta o maridão dizer "sim" em palavras porque em acções já disse..... :wink:

Obrigada a todas pelo apoio e pela confiança.. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta ago 06, 2009 8:46 am

:P Que bom!

Já aqui andava tudo desconfiado mas a Miaus manteve o suspense até ao fim :P

Felicidades para o Obama e para a dona "oficial"!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”