Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes
Moderador: mcerqueira
O Visconde já iniciou o tratamento e já está a melhorar!Esperemos que ele recupere totalmente!vive Escreveu:Visconde lindo!!!![]()
como estás?
Espero este fim de semana poder ir te ver, já tenho tantas saudades tuas![]()
beijocas grandes querido!

Sentiu concerteza a falta da madrinha.

para não se cansar fez apenas passeio, não muito longo, com o outro amigo sénior!
Temos os banhos agendados. vamos ver se o tempo colabora!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Oh meu deus!, será que ele gosta de banho?!
Será que alguma vez tomou algum?
Bem pode ser que não faça a fita que a minha terrorista faz
Odeia banho
As melhoras lindo!

Será que alguma vez tomou algum?

Bem pode ser que não faça a fita que a minha terrorista faz

Odeia banho

As melhoras lindo!
Quer gostem quer não gostem, todos saltam conosco para a banheira!
Vamos ver se o tempo colabora, pois sábado passado o S. Pedro decidiu regar! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Desculpa meu amor por não te ter ido visitar, mas novamente aconteceu um imprevisto e não pude!!!, mas no sabado não falha, nem que tenha de ir ai de rastos mas vou
Estás melhor lindo, e a banhoca foi boa?

Estás melhor lindo, e a banhoca foi boa?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
O Visconde este sábado ainda escapou à banhoca!
Já está mais restabelecido, mas a capacidade de um animal da idade dele recuperar não é a mesma de um animal mais jovem.
Tenho fotos do nosso nobre mas depois coloco-as!

Já está mais restabelecido, mas a capacidade de um animal da idade dele recuperar não é a mesma de um animal mais jovem.
Tenho fotos do nosso nobre mas depois coloco-as!