Que vos parece este termostato?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

sexta jul 24, 2009 2:52 pm

Nazgul93 Escreveu: Não te esqueças de contar com os portes :wink:
Sim, estou a contar com isso também, alias estou a enviar emails a lojas da minha zona MURCIA para poder ser eu mesmo a levantar o artigo, assim poupo uns trocos nos portes 8)

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 24, 2009 2:56 pm

Zeuzito Escreveu:
Sim, estou a contar com isso também, alias estou a enviar emails a lojas da minha zona MURCIA para poder ser eu mesmo a levantar o artigo, assim poupo uns trocos nos portes 8)

Cumps
Por vezes até compensa ir um pouco mais longe, ou mandar vir de mais longe e em maior quantidade, isto não só para os termoestatos, para tudo.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

sexta jul 24, 2009 3:26 pm

Sim, isso é certo, pois algumas lojas quando atingimos um determinado valor em compras, eles oferecem os gastos de envio.

Nesta loja por ex, atingindo um valor de 50€ os portes já são grátis incluindo Portugal :wink:

TiendaAnimal: http://www.tiendanimal.es/

Geralmente as outras lojas é so para pedidos de 150€ para cima, e algumas nem fazem este tipo de ofertas!

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta jul 24, 2009 3:37 pm

eu achei esta loja bem mais interessadnte , não comparei foi os preço das coisas...

http://www.reptiline.com/
<p><strong></strong></p>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

sexta jul 24, 2009 3:46 pm

vasco94 Escreveu:eu achei esta loja bem mais interessadnte , não comparei foi os preço das coisas...

http://www.reptiline.com/
Ja tinha essa loja nos meus favoritos, a diferença de preço não é significativa, já os portes são ligeiramente mais baratos.
Tem uma coisa bastante boa, que é aceitar pagamento por PayPal, o que eu acho bastante seguro.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sexta jul 24, 2009 5:17 pm

Pois, não faças como uma pessoa que eu cá sei (eu) que comprou um tubo com formigas por 3,5 euros e os portes eram 10...Para essas coisas agora, só compro em grupo.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta jul 24, 2009 8:22 pm

Essa empresa Reptiline é de confiança?
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

sexta jul 24, 2009 9:42 pm

PedroC10 Escreveu:Essa empresa Reptiline é de confiança?
Nunca comprei la nenhum artigo, mas vou comprar o termostato e pagar via paypal.
Para aceitar pagamentos por paypal deve ser de confiança, pois não iam querer um feedback negativo, alem do mais pagando por paypal estamos sempre seguros caso o artigo não chegue a paypal reembolsa a totalidade do produto mais os gastos de envio 8)

Cumps
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta jul 24, 2009 9:46 pm

Depois diz como correu, pode ser que no futuro compre alguma coisa ai.

:wink:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quarta ago 05, 2009 10:58 am

PedroC10 Escreveu:Depois diz como correu, pode ser que no futuro compre alguma coisa ai.

:wink:
Boas

Acabo de receber o meu ThermoControl PRO II da Lucky Reptile :D

Quanto ao feedback da loja só tenho a dizer que é 5*, pois encomendei no Sabado de madrugada, obviamente so processaram o pedido na 2ª feira e enviaram, chegou ontem, eu é que não estava em casa para o receber!
Veio tudo muito bem protegido pra não se partir nada. Recomendo.

Eles indicam via e-mail quando enviam o artigo e o mesmo pode ser seguido no site da empresa de transporte, neste caso foi a NACEX.

O conteúdo é este, na foto não se vê mas a caixa que esta por baixo são 2 entradas de corrente femeas, para controlar dois acessórios que queiramos.

Imagem

Loja: http://www.reptiline.com/

Cumps
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quarta ago 05, 2009 11:20 am

ainda bem que correu tudo bem com a compra esta vai ser uma loja para eu começar a fazer comprar, ha alguma politica de custos de envio como na outra dos 50€ = gratis?

Estive a ver a loja e pelo menos as lampadas nao sao mto baratas compensa mais a loja lol ja o termo nao sei tenho que ver melhor se for msm mais barato compro ai (esses tb da para aquarios?) :?
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quarta ago 05, 2009 11:30 am

Ianarosh Escreveu:ainda bem que correu tudo bem com a compra esta vai ser uma loja para eu começar a fazer comprar, ha alguma politica de custos de envio como na outra dos 50€ = gratis?

Estive a ver a loja e pelo menos as lampadas nao sao mto baratas compensa mais a loja lol ja o termo nao sei tenho que ver melhor se for msm mais barato compro ai (esses tb da para aquarios?) :?
Boas

Esta loja lamentavelmente não tem nenhuma politica do genero, compras no valor igual ou superior a X = Envio grátis.
Mas os pedidos que fizeres podem ter o peso/dimensões que sejam que não incrementam os gastos de envio. Muitas vezes o que compensa mais é fazer uma compra de vários artigos (caso necessitemos) e aproveitar o mesmo envio.

Este Termostato também dá para aquarios :wink:

Cumps
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quarta ago 05, 2009 11:38 am

Zeuzito Escreveu:
Ianarosh Escreveu:ainda bem que correu tudo bem com a compra esta vai ser uma loja para eu começar a fazer comprar, ha alguma politica de custos de envio como na outra dos 50€ = gratis?

Boas

Esta loja lamentavelmente não tem nenhuma politica do genero, compras no valor igual ou superior a X = Envio grátis.
Mas os pedidos que fizeres podem ter o peso/dimensões que sejam que não incrementam os gastos de envio. Muitas vezes o que compensa mais é fazer uma compra de vários artigos (caso necessitemos) e aproveitar o mesmo envio.

Este Termostato também dá para aquarios :wink:

Cumps
Ah ok percebi entao e pena e nao ter filtros tb pelo menos eu usei o pesquisar e nao encontrou nada. De qualquer maneira ja ta nos favoritos.
Thanks Zeuzito
pika_sp
Membro
Registado: quinta nov 20, 2008 11:04 pm

sábado set 19, 2009 10:35 am

Zeuzito Escreveu:Eu ja me decidi pelo PROII.
De facto nas Expoterraria consegue-se bons preços.
Estou a fazer uma pesquisa de sites/lojas e mandar uma serie de emails a ver o melhor preço que consigo.

Cumps
ja agora, dps dessa busca avisa se encontrares um bom preço..
tb tou a pensar comprar o mesmo
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado set 19, 2009 9:39 pm

não consigo entrar na reptiline, têem ideia do porquê? Obrigado... :?:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”