Tenho uma cadela cruzamento de Serra da Estrela com Pastor Alemão que começou há algum tempo a andar aos saltitos e deixou de correr como antigamente.
 Já a levei ao veterinário que disse que deve ser displasia da anca e que lhe receitou 6 dias de anti inflamatório e o Omnicondro. Está a fazer o tratamento há 1 mês e meio mas não vejo grandes melhoras. Vai fazer o RX para a semana no Hospital Veterinário, mas já me falaram em operação. Eu estou arrasada com tudo isto, adoro a cadela, ela ainda é novinha, mas a operação é tão complicada que sinceramente não sei...
  Já a levei ao veterinário que disse que deve ser displasia da anca e que lhe receitou 6 dias de anti inflamatório e o Omnicondro. Está a fazer o tratamento há 1 mês e meio mas não vejo grandes melhoras. Vai fazer o RX para a semana no Hospital Veterinário, mas já me falaram em operação. Eu estou arrasada com tudo isto, adoro a cadela, ela ainda é novinha, mas a operação é tão complicada que sinceramente não sei...  
 Se alguém já passou por esta situação será que me pode ajudar a saber o que devo fazer ? a operação dá resultado ? vale a pena ? o pós operatório é muito dificil ? ela vai voltar a ser como era dantes (muito brincalhona a a adorar correr desenfreadamente) ?
Muito obrigada a todos!
Guida