Eu adoro a minha schrecki, é a minha cobra mais calma, mas é um animal que em adulto atinge um tamanho bem grande e tem especialmente muita força e peso.
Moderador: mcerqueira
Adulta ao vivo e pegar não, mas do que pesquisei, chegam aos 1.80m e pra chegar lá...kitten Escreveu:Pouco maior que uma corn?![]()
Nunca viste uma schrencki adulta está visto
Eu adoro a minha schrecki, é a minha cobra mais calma, mas é um animal que em adulto atinge um tamanho bem grande e tem especialmente muita força e peso.
element Escreveu:Adulta ao vivo e pegar não, mas do que pesquisei, chegam aos 1.80m e pra chegar lá...kitten Escreveu:Pouco maior que uma corn?![]()
Nunca viste uma schrencki adulta está visto
E dizer que uma schrenkii adulta chega aos 1.80/2.00m é o mesmo que dizer que uma corn adulta chega aos 1.60/1.80m...são registos "record" e não médias.
Mas, não tenho qualquer problema em dizer que a minha experiência com cobras resumesse a cerca de um ano, é pouco, e a maior do pouco que percebo é a pesquisar e ler. De qualquer forma, se a minha schrenkii chegar aos 1.80/2.00 fico muito contente
De uma corn e três tartarugas feiasKathamina Escreveu:Hoje estive perto de uma corn, não manuseei...mas já foi bom
Não manuseaste e era uma corn... InfelicidadeKathamina Escreveu:Hoje estive perto de uma corn, não manuseei...mas já foi bom
tu levasasNazgul93 Escreveu:De uma corn e três tartarugas feiasKathamina Escreveu:Hoje estive perto de uma corn, não manuseei...mas já foi bom
"Qué" isso?chelonia Escreveu:tu levasasNazgul93 Escreveu:De uma corn e três tartarugas feiasKathamina Escreveu:Hoje estive perto de uma corn, não manuseei...mas já foi bom
Vá prontes, tuélindochelonia Escreveu:tu levasasNazgul93 Escreveu:De uma corn e três tartarugas feiasKathamina Escreveu:Hoje estive perto de uma corn, não manuseei...mas já foi bom
olha que até ser linda, ainda vai um bom bocado..Kathamina Escreveu:
E da pesquisa, salto para o contacto directo com uma linda Anery.
Um passinho de cada vez....
É consultório é, foi quando fui ao vet com a Matilde e a amiga Anery foi acompanhá-la, eheh.Nazgul93 Escreveu:Quase que apostava que sei de quem é essa anery, mas não sei, isso parece um consultório de um vet, parece estar uma balança para cães do lado esquerdo por isso não sei
É bem, já estás quase a entrar no mundo dos malucos Katha!
Continua