A Pequena GILA- Associação Patas Errantes Adoptada!
antigona Escreveu:A Gilinha já se habituou às novas "caras" que aparecem no recreio e também a elas já vai pedindo mimos com o seu jeitinho tão dela!![]()
fazia-lhe bem uma familia que a conquistasse e lhe desse a segurança e estabilidade que necessita.![]()
linda!
A verdade é que aqui a nova "cara" já vai dando um miminho sempre que a Gilinha pede
A Gilinha estava muito bem disposta este sábado!
Brincou, correu, fez-nos os seus 1ºs franguinhos(
)pediu-nos mimos, muitos mimos e tinha um bonito sorriso no focinho lindo!Obrigada Gilinha por nos dares esta prenda tão especial!
Cá está ela!
meu focinho mais lindo

Tão bem disposta que eu estava

a dar a patinha do jeitinho tímido dela

uma corrida no recreio

a fazer-nos fintinhas

pequenina linda

Brincou, correu, fez-nos os seus 1ºs franguinhos(
Cá está ela!
meu focinho mais lindo

Tão bem disposta que eu estava

a dar a patinha do jeitinho tímido dela

uma corrida no recreio

a fazer-nos fintinhas

pequenina linda

Olá! Eu sou a Gila e queria-te contar mais acerca de mim.
Sou pequena, delicada, tímida e terna.
Mas tenho um passado triste... andei pela rua assustada, faminta, esquelética, ignorada, rejeitada... toda eu era medo, dor e fome....
Um dia recolheram-me da rua e deram-me o conforto que nunca tive. passada a fome, tinha todos os receios ainda por vencer.
Nesta longa caminhada feita neste meu porto de abrigo, descobri a tranquilidade, o conforto, o amor e a ternura.
esqueci os meus receios, a dor,a fome e a rejeição...
Passei a gostar de colo, de mimos, de ser escovada, de passear na rua, até já faço franguinhos...
mas as marcas de uma vida tão triste ficaram em mim querido dono e eu receio ainda o desconhecido... tu és o desconhecido. Peço-te que tenhas paciência comigo e me compreendas. Peço-te que que me conquistes e me faças confiar em ti. Serei tão terna quando confiar...
por isso querido dono, quando te cruzares comigo, compreende o meu olhar tímido e aceita-me como sou. Conquista-me, dá-me tempo e eu revelarei toda a minha ternura....
Neste poema me revejo querido dono, em cada palavra...

Sou pequena, delicada, tímida e terna.
Mas tenho um passado triste... andei pela rua assustada, faminta, esquelética, ignorada, rejeitada... toda eu era medo, dor e fome....
Um dia recolheram-me da rua e deram-me o conforto que nunca tive. passada a fome, tinha todos os receios ainda por vencer.
Nesta longa caminhada feita neste meu porto de abrigo, descobri a tranquilidade, o conforto, o amor e a ternura.
esqueci os meus receios, a dor,a fome e a rejeição...
Passei a gostar de colo, de mimos, de ser escovada, de passear na rua, até já faço franguinhos...
mas as marcas de uma vida tão triste ficaram em mim querido dono e eu receio ainda o desconhecido... tu és o desconhecido. Peço-te que tenhas paciência comigo e me compreendas. Peço-te que que me conquistes e me faças confiar em ti. Serei tão terna quando confiar...
por isso querido dono, quando te cruzares comigo, compreende o meu olhar tímido e aceita-me como sou. Conquista-me, dá-me tempo e eu revelarei toda a minha ternura....
Neste poema me revejo querido dono, em cada palavra...

A gilinha este sábado não fez franguinhos, mas foi pedir miminhos pela 1ª vez á Daisy!! :xmas1:
A Gilinha está a prender a confiar nas novas pessoas que foram surgindo " no recreio" e isto só lhe faz bem. Ela é muito tímida e especial e precisa de uma familia compreensiva e com muita vontade de a conquistar.
Com a Nica à sombra

minha querida

com os cãopanheiros

A Gilinha está a prender a confiar nas novas pessoas que foram surgindo " no recreio" e isto só lhe faz bem. Ela é muito tímida e especial e precisa de uma familia compreensiva e com muita vontade de a conquistar.
Com a Nica à sombra

minha querida

com os cãopanheiros

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.
Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

antigona Escreveu:A gilinha este sábado não fez franguinhos, mas foi pedir miminhos pela 1ª vez á Daisy!! :xmas1:
Com a Nica à sombra
minha querida
com os cãopanheiros
Para mim foi um momento mágico, para quem ama os animais e sabe todas as adversidades porque passaram quando isto acontece vemos o quanto vale a pena lutar por eles. Linda Gilinha
daisy96 Escreveu: Para mim foi um momento mágico, para quem ama os animais e sabe todas as adversidades porque passaram quando isto acontece vemos o quanto vale a pena lutar por eles. Linda Gilinha
Há cães que precisam de ser conquistados e demoram a confiar nas pessoas.
Mas quando nos mostram que passaram a confiar é mágico!
Vejam como a Gilinha anda bem disposta!
Este sábado andou ao meu colinho
cá está ela ao colinho

linda!

Linda com o Pimpão

daisy96 Escreveu:Linda Gilinha gostas muito do colinho da Antigona não é docinha ?
Eu acho que gosta...
A Associação Patas Errantes realizará mais um Bazar!
Domingo dia 2 de Agosto! Apareça! Divulgue! Seja solidário! Eles agradecem!

Temos novas pecinhas feitas por nós no Bazar!

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A Gilinha aprendeu a confiar nas "novas caras" do recreio e até já lhes pede mimos!
Com o seu jeito muito particular, ou dá-nos com as patinha ou baixa a cabecita esperando festas.
è uma cadelinha especial e precisa de um dono terno como ela e com muita vontade em conquistá-la.

Com o amigo Tatu

a pedir-me mimos com as patinhas

miminhos da Daisy!

è uma cadelinha especial e precisa de um dono terno como ela e com muita vontade em conquistá-la.

Com o amigo Tatu

a pedir-me mimos com as patinhas

miminhos da Daisy!