Laice - ADOPTADA!!! :))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 03, 2009 8:55 pm

Oh Rita isso é que foi dar ao dedo a disparar a máquina :wink: :wink: :wink: :wink:

Estão lindas as fotos :wink: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda ago 03, 2009 8:58 pm

A simpática e meiga Amorita
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 8:59 pm

tiabela Escreveu:Oh Rita isso é que foi dar ao dedo a disparar a máquina :wink: :wink: :wink: :wink:

Estão lindas as fotos :wink: :wink: :wink:
E há mais meninos... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 1:18 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 04, 2009 1:07 pm

A Amorita é mesmo uma cachorra, muito brincalhona e com muita energia acumulada (foi muito tempo presa á corrente :cry: ), adora brincar com a Shiva a com a Niki. :lol:
A Laice já vai entrando na brincadeira tambem, mais medrosa mas tambem já está mais desinibida :lol:
Agora precisam mesmo é de uns doninhos responsaveis :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 04, 2009 1:18 pm

agora finallmente irao aprender o significado de certas palavras ,carinho dedicaçao ,felicidade,barriguinha cheia!!

quando vi este topico nem tive coragem de comentar,infelizmente nao podia ajudar,e sei que infelizmente os caes destes tipos de individuos sofrem muito muito mesmo,agora abri-lo e ver que já estao a salvo e com alguem que tanto ajuda é maravilhoso :wink:

se fizerem mail , agora já com elas com uma expressao completamente diferente, enviem para mim para ajudar na divulgaçao.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 04, 2009 8:43 pm

upa lá para cima lindonas :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 04, 2009 8:51 pm

Até estou com lágrimas nos olhos, estou muito contente por elas, o que já sofreram e agora sabem que estão a salvo, em segurança algo que nunca sentiram, apenas sabem isso sim o que é viver 24h por dia de maus tratos e depois abandono :(

A vossa dedicação é mesmo de louvar os meus parabêns, e claro que tambêm vou ajudar na divulgação :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 04, 2009 9:11 pm

Devem achar que estão no paraiso, sem correntes :D :D :D
ritafc
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:22 pm

A verdade é que sem a pronta disponibilidade dos TheBoerboel provavelmente elas ainda estariam confinadas a uma corrente, num espaço vazio, sem calor humano quase 24h por dia, à espera que o canil as fosse buscar :(
Até porque nesta altura do ano, sabem a dificuldade que é encontrar uma vaga em hotel!
A eles tenho muito a agradecer, por estas e por muitos outros! :wink:
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 05, 2009 2:58 pm

Não há nada que agradecer, pois para nós só a felicidade e boa disposição delas é para nós muito gratificante, ver então a evolução da Laice em 4 dias, é fantástico :lol:
A Amorita deve ser cruzada de gato :lol: pois tou cheia de marcas de arranhões da euforia dela a brincar :lol: agora é que ela vai gastar as unhas a correr á vontade :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 05, 2009 8:41 pm

Fico tão contente de ouvir isso! :D

Vocês são uns anjos! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 05, 2009 8:45 pm

vive Escreveu:Fico tão contente de ouvir isso! :D

são são, tu é que não os vsite com o ferro em brasa e com o pau com pregos atrás dos canitos, coitadinhos! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 8:49 pm

clarota Escreveu:

são são, tu é que não os vsite com o ferro em brasa e com o pau com pregos atrás dos canitos, coitadinhos! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:

Acho que o preferido deles é o ferro em brasa.... :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 05, 2009 8:53 pm

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:

Acho que o preferido deles é o ferro em brasa.... :lol: :lol: :lol:
Pois é, porque com esse eles ficam com o pelinho passadinho!

Não te lembras das caretas da velhota esgrouviada?aquilo é um antro!

Agora que arranjem uns donos tão bons como a fat é o que desejo para eles todos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”