Um para dar e mais dois a caminho...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 24, 2002 10:21 am
Bom dia, Leonilde!
Nunca lhe escrevi neste fórum, porque ficava sempre tão comovida que achava que não era a hora certa para o fazer. Tenho seguido a odisseia da Snow e da Leo com muita atenção e carinho e, acima de tudo, com muita admiração pelo que a Leonilde tem feito pelas suas meninas. Não sei se eu o conseguiria.
Muitos parabéns, Leonilde!
Muitos parabéns, Snow e Leo!
Boa sorte, Snow! Tenho a certeza que tudo vai ficar bem, na tua nova vida!
Nunca lhe escrevi neste fórum, porque ficava sempre tão comovida que achava que não era a hora certa para o fazer. Tenho seguido a odisseia da Snow e da Leo com muita atenção e carinho e, acima de tudo, com muita admiração pelo que a Leonilde tem feito pelas suas meninas. Não sei se eu o conseguiria.
Muitos parabéns, Leonilde!
Muitos parabéns, Snow e Leo!
Boa sorte, Snow! Tenho a certeza que tudo vai ficar bem, na tua nova vida!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Depois de um mês em que estive submersa em trabalho e de uma miserável semanita de férias, consegui voltar a ligar-me à Net.
Demorei a pôr a leitura deste tópico em dia mas fiquei maravilhada com as novidades! A Snow vai fazer parte presente da família da Miadores!
- digo parte "presente" porque para todos os foristas a Snow já há muito tempo faz parte "virtual" da família da Arca. 
Estou certa de que a Snow vai finalmente ter tudo o que merece: uma família definitiva que lhe dê amor, cuidados, liberdade e muita segurança para que ela jamais volte a sentir medo. A Miadores demonstra ser uma pessoa especialmente sensível, com um enorme sentido de humanidade(o poema dela é exemplo disso!) e com um apuradíssimo sentido de responsabilidade relativamente aos gatinhos que tem a seu cargo. A decisão da Leonilde foi muito ponderada e acertada. Aliás, ela nunca poria em risco toda a dedicação e cuidados que deu à Snow, entregando a gatinha em mãos negligentes!
PARABÉNS SNOW, LEONILDE E MIADORES!

Estou certa de que a Snow vai finalmente ter tudo o que merece: uma família definitiva que lhe dê amor, cuidados, liberdade e muita segurança para que ela jamais volte a sentir medo. A Miadores demonstra ser uma pessoa especialmente sensível, com um enorme sentido de humanidade(o poema dela é exemplo disso!) e com um apuradíssimo sentido de responsabilidade relativamente aos gatinhos que tem a seu cargo. A decisão da Leonilde foi muito ponderada e acertada. Aliás, ela nunca poria em risco toda a dedicação e cuidados que deu à Snow, entregando a gatinha em mãos negligentes!
PARABÉNS SNOW, LEONILDE E MIADORES!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Ros e Cleopatre pelas palavras lindas...
Ros :
Acredito que se tenha emocionado, prq até eu própria, qnd num outro dia resolvi mostrar este tópico a uma amiga que veio cá a casa, me emocionei e bastante... parece que tudo voltou á carga... até me pareceu que estáva a reviver tudo, novamente...! Não consegui continuar a lê-lo e acabei por deixar a minha amiga, fazê-lo, sózinha.
Cleopatre :
Que sejas bem aparecida, miga
Leonilde
Ros :
Acredito que se tenha emocionado, prq até eu própria, qnd num outro dia resolvi mostrar este tópico a uma amiga que veio cá a casa, me emocionei e bastante... parece que tudo voltou á carga... até me pareceu que estáva a reviver tudo, novamente...! Não consegui continuar a lê-lo e acabei por deixar a minha amiga, fazê-lo, sózinha.
Cleopatre :
Que sejas bem aparecida, miga

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
48 páginas!! Mas li todas
Fez-me lembrar quando aqui há um ano e tal atrás "dei de caras" com este fórum e com uma tb longa e aflitiva história: a do Serafim da Anja!!
Felizmente tal como essa, a história da Snow e Leo tb está a ter um final feliz!!!
Ambas com mtos precalços mas enfim!!! Mas quem tem gatos já sabe que não pode ter uma vidinha tranquila!!!
O meu chefe é que diz" Tu és doida, dois gatos?? Antes ter um filho que pelo menos aprende a falar e a explicar-se!!!" :p

Fez-me lembrar quando aqui há um ano e tal atrás "dei de caras" com este fórum e com uma tb longa e aflitiva história: a do Serafim da Anja!!
Felizmente tal como essa, a história da Snow e Leo tb está a ter um final feliz!!!
Ambas com mtos precalços mas enfim!!! Mas quem tem gatos já sabe que não pode ter uma vidinha tranquila!!!

O meu chefe é que diz" Tu és doida, dois gatos?? Antes ter um filho que pelo menos aprende a falar e a explicar-se!!!" :p
-
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina"noggy Escreveu: 48 páginas!!

e claro, a Leonilde também, com as aventuras da Leo.
-
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Então, Leonilde? Como está o olho da Snow? Recuperou ou ainda lacrimeja?
) a contar os mais marcantes episódios da nova vida da Snow!
Dou duas ideias para ela poder seguir:
- abrir um novo tópico (com link para este na primeira mensagem);
- abrir uma página no diário dela (também com link para este tópico).
Quem faz mais sugestões?
Sim, sim! A Miadores será "democraticamente forçada" (MaLuCat Escreveu: a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina" e no melhor estilo

Dou duas ideias para ela poder seguir:
- abrir um novo tópico (com link para este na primeira mensagem);
- abrir uma página no diário dela (também com link para este tópico).
Quem faz mais sugestões?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Está prometido!! Podem estar descansadas!!!!Cleopatre Escreveu:Sim, sim! A Miadores será "democraticamente forçada" ( ) a contar os mais marcantes episódios da nova vida da Snow!
MaLuCat Escreveu:a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina" e no melhor estilo: com final feliz

Não tenho vindo muito aqui, porque ando muito atarefada com os meus dois bébés! E com o resto da família!!

Foi altura do banho dos meninos, e se alguns tomam bem, outros foi uma autêntica odisseia! Arranjei um belo problema num dedo com uma ferradela do Pippin, para me "lembrar" que não gosta de banhos!!

Depois segui-se a desparasitação, outra odisseia! Dar comprimidos a alguns é um autêntico "filme"!! Desta vez a mais complicada (odisseia!) foi dar ao Sammy! Uma horita quase de luta corpo a corpo!!

Ontem fui a Lisboa de propósito levar os dois bébés e dois dos grandes ao vet. Cheguei "estourada"!! O Sammy (o tal do comprimido!) e o mano, o Phillys, montaram uma cena digna de registo! Com o Sammy a saltar pelas paredes do consultório, e o Phillys a meter-se no primeiro armário aberto que encontrou! Só visto!!
Quanto à Snow, abrirei um tópico especial para a sua nova vida!! Vieram ao encontro das minhas ideias!!
Aproveito também para agradecer à Cleo as lindas palavras que me dirigiu!! OBRIGADO!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Olá pessoal! Estive essa semana sema acesso à Internet pq deu um pau aqui no meu pc e o técnico do computador me deixou na mão então estou meio desatualizada dos últimos acontecimentos... E aí Leonilde, como estão todos os bigodudos!? A Snow já está na nova casa? Se não, qual a previsão?? Beijos pra todos!
-
- Membro Veterano
Boas tardes a todos e obrigada pelo continuo interesse na Snow e Leo.
A Snow está cada vêz mais brincalhona e mais atrevidola...
. A Leo está bem mais calma mas cada vez que apanha a porta do quarto, aberta, escapa-se e emtão eu deixo-a andar algum tempo, pela casa...mas como ainda não tem as vacinas ( talvez esta semana as leve ...está pendente de vários factores... ), não a deixo ter contacto com as gatas nem com o Golias, mas ela adora ir buscar bolinhas de cotão, por debaixo dos móveis onde nunca pensei existirem ...
Leonilde
A Snow está cada vêz mais brincalhona e mais atrevidola...

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Anaïs também era assim em pequenina e o Matisse está a passar exactamente essa fase...leonildecarvalho Escreveu: ela adora ir buscar bolinhas de cotão, por debaixo dos móveis onde nunca pensei existirem ...![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Olá Cleo.
Agora imagina a Leo fazer isto, com visitas em casa...
Vão pensar: que porca...não limpa bem a casa...
´
É que não sei msm onde ela as vai desencantar... a casa é aspirada com bastante frequencia, até prq tenho edemas da laringe e cordas vocais que aumentam pela alergia aos pêlos de animais, mas enfim...ela lá as encontra
Leonilde
P/S - por falar em aspirar...lá vou eu..................
Agora imagina a Leo fazer isto, com visitas em casa...

É que não sei msm onde ela as vai desencantar... a casa é aspirada com bastante frequencia, até prq tenho edemas da laringe e cordas vocais que aumentam pela alergia aos pêlos de animais, mas enfim...ela lá as encontra

Leonilde
P/S - por falar em aspirar...lá vou eu..................

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 26, 2003 8:59 pm
Li todas as 48 páginas e me emocionei muito com a bondade e a vontade de ajudar de todos! Parabéns a Leonilde, a Miadores, a Snow e a Leo! Meus parabéns também a todos desse fórum que me fazem ter esperança na humanidade!
Beijos!
Beijos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Miadores Escreveu:
Quanto à Snow, abrirei um tópico especial para a sua nova vida!! Vieram ao encontro das minhas ideias!!
Ficamos todos a aguardar com muita vontade e alegria !!! :p :p
Olá Leonilde
Estou neste forum á muito pouco tempo, até porque só tenho uma gatinha (a terrorista chamada Emilia) á cerca de 2 semanas.
E agora que terminei de ler todo o topico, a unica coisa que tenho a dizer-lhe é BRAVO.
Os meus parabens pela persistência e pelo coração enorme....

Estou neste forum á muito pouco tempo, até porque só tenho uma gatinha (a terrorista chamada Emilia) á cerca de 2 semanas.
E agora que terminei de ler todo o topico, a unica coisa que tenho a dizer-lhe é BRAVO.
Os meus parabens pela persistência e pelo coração enorme....

-
- Membro Veterano
Obrigada, tatysugi e spalma ... a parte mais dramática já passou, felizmente
e em bréve a Snow poderá passar a ter mais amiguinhos e uma nova " mãe "
. Estou contente, por um lado, dela ir para a Miadores ( vai ser tratada como uma " princesinha
) , mas ao mesmo tempo estou como uma mãe que dá um filho por AMOR... dentro de mim, sinto um mix de sentimentos que é dificil explicar ... mas tenho a certeza absoluta de que a Snow não podería ser melhor entregue
e isso dá-me um alívio enorme a esta saudade que já estou a sentir embora ainda tenha a Snow comigo.
Dora:
A Miadores já anda a cortar as unhas para teclar melhor, todas as novidades da " nossa menina "
Leonilde

Dora:
A Miadores já anda a cortar as unhas para teclar melhor, todas as novidades da " nossa menina "

Leonilde
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>