FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Não csg perceber o que se passa, quase todos os dias vêm uns senhores de bata branca buscar meninos e nunca mais os vejo.
Eu pensava que iam para uma família, mas disseram-me que viraram estrelinhas.
Por favor, já existem tantas estrelinhas eu não queria ser mais uma, não me queres ajudar?
Prometo que te vou ser eternamente fiel, só preciso de uma oportunidade.
És tu que me a vais dar?
Eu pensava que iam para uma família, mas disseram-me que viraram estrelinhas.
Por favor, já existem tantas estrelinhas eu não queria ser mais uma, não me queres ajudar?
Prometo que te vou ser eternamente fiel, só preciso de uma oportunidade.
És tu que me a vais dar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Neste momento tenho conhecimento de três padrinhos/madrinhas para a Foxi. São eles:
- Eu (mapma; Fórum Mundo dos Animais) - contribuição mensal -> 15€
- Tartaruga Mimi (Fórum Mundo dos Animais) - contribuição mensal -> 10€
- JLuis (Fórum da ABRA)- contribuição mensal -> 10€
Vamos lá aumentar esta lista.
- Eu (mapma; Fórum Mundo dos Animais) - contribuição mensal -> 15€
- Tartaruga Mimi (Fórum Mundo dos Animais) - contribuição mensal -> 10€
- JLuis (Fórum da ABRA)- contribuição mensal -> 10€
Vamos lá aumentar esta lista.
-
- Membro Veterano
Eu infelizmente não posso mesmo contribuir, mas nao seria melhor por aqui o valor do hotel para se saber qto tem de se atingir?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Boa tarde a todos,
Eu sou uma das madrinhas da Foxi,a Tartaruga Mimi.
A Foxi,está de momento em hotel,esta semana,depois disso vai outra vez para o canil de abate.
Como disse o Mapma,de momento,a Foxi tem 2 padrinhos e 1 madrinha.
Estamos dispostos a salvar a Foxi,mas para isso precisamos da vossa ajuda.
Madrinhas,padrinhos,ajudem a salvar a Foxi,não importa se é muito ou pouco,muitas vezes 1 euro,pode fazêr a diferença.
Ajudem,por favor,com o que possam.
Sózinhos nada,todos juntos,vamos conseguir!
Obrigada a todos e espero as vossas respostas,
Mimi
Eu sou uma das madrinhas da Foxi,a Tartaruga Mimi.
A Foxi,está de momento em hotel,esta semana,depois disso vai outra vez para o canil de abate.
Como disse o Mapma,de momento,a Foxi tem 2 padrinhos e 1 madrinha.
Estamos dispostos a salvar a Foxi,mas para isso precisamos da vossa ajuda.
Madrinhas,padrinhos,ajudem a salvar a Foxi,não importa se é muito ou pouco,muitas vezes 1 euro,pode fazêr a diferença.
Ajudem,por favor,com o que possam.
Sózinhos nada,todos juntos,vamos conseguir!
Obrigada a todos e espero as vossas respostas,
Mimi
-
- Membro Veterano
Continue a insistir com a ABRA para ver se lhe dao uma resposta.
Vá lá pessoal, mais ninguém consegue ajudar este docinho?
Vá lá pessoal, mais ninguém consegue ajudar este docinho?
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm
Olá a todos! Esta menina ainda não teve sorte?? Pelo que sei vai ficar no hotel esta semana e depois volta para o canil... mas há varias pessoas dispostas a ajudar como disse a mapma!
Eu não posso ajudar, pois sou menor, mas se pudesse...até já estou a pensar dar a minha semanada para o hotel...Em vez de a gastar com pastilhas e chocolates...eu adorava ajudar esta menina!! Vou pedir aos meus pais se posso usar a minha semanada para ajudar a Foxi! Gostava de saber quanto custa o hotel...eu recebo 5 euros por semana, ao fim de um mês fico com 20 euros, 5 euros desses 20 ficam nas minhas poupanças (se um dia aparecer outro menino(a) também como a Foxi também o posso ajudar
) Portanto, se os meus pais me derem permissão, eu posso dar 15 euros por mês!
Olhem eu vou sair com a minha mãe e o meu pai ainda não está em casa... Quando estiverem os 2 eu pergunto e depois venho aqui escrever a resposta, espero que seja boa
!!
Beijinhos
Inês
Eu não posso ajudar, pois sou menor, mas se pudesse...até já estou a pensar dar a minha semanada para o hotel...Em vez de a gastar com pastilhas e chocolates...eu adorava ajudar esta menina!! Vou pedir aos meus pais se posso usar a minha semanada para ajudar a Foxi! Gostava de saber quanto custa o hotel...eu recebo 5 euros por semana, ao fim de um mês fico com 20 euros, 5 euros desses 20 ficam nas minhas poupanças (se um dia aparecer outro menino(a) também como a Foxi também o posso ajudar

Olhem eu vou sair com a minha mãe e o meu pai ainda não está em casa... Quando estiverem os 2 eu pergunto e depois venho aqui escrever a resposta, espero que seja boa

Beijinhos
Inês
<p>"Um Animal, é um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
Esta forista tem apenas 12 anos..um mimo esta mensageminezinha2 Escreveu:Olá a todos! Esta menina ainda não teve sorte?? Pelo que sei vai ficar no hotel esta semana e depois volta para o canil... mas há varias pessoas dispostas a ajudar como disse a mapma!
Eu não posso ajudar, pois sou menor, mas se pudesse...até já estou a pensar dar a minha semanada para o hotel...Em vez de a gastar com pastilhas e chocolates...eu adorava ajudar esta menina!! Vou pedir aos meus pais se posso usar a minha semanada para ajudar a Foxi! Gostava de saber quanto custa o hotel...eu recebo 5 euros por semana, ao fim de um mês fico com 20 euros, 5 euros desses 20 ficam nas minhas poupanças (se um dia aparecer outro menino(a) também como a Foxi também o posso ajudar) Portanto, se os meus pais me derem permissão, eu posso dar 15 euros por mês!
Olhem eu vou sair com a minha mãe e o meu pai ainda não está em casa... Quando estiverem os 2 eu pergunto e depois venho aqui escrever a resposta, espero que seja boa!!
Beijinhos
Inês

Anjo doce!!!!!inezinha2 Escreveu:Olá a todos! Esta menina ainda não teve sorte?? Pelo que sei vai ficar no hotel esta semana e depois volta para o canil... mas há varias pessoas dispostas a ajudar como disse a mapma!
Eu não posso ajudar, pois sou menor, mas se pudesse...até já estou a pensar dar a minha semanada para o hotel...Em vez de a gastar com pastilhas e chocolates...eu adorava ajudar esta menina!! Vou pedir aos meus pais se posso usar a minha semanada para ajudar a Foxi! Gostava de saber quanto custa o hotel...eu recebo 5 euros por semana, ao fim de um mês fico com 20 euros, 5 euros desses 20 ficam nas minhas poupanças (se um dia aparecer outro menino(a) também como a Foxi também o posso ajudar) Portanto, se os meus pais me derem permissão, eu posso dar 15 euros por mês!
Olhem eu vou sair com a minha mãe e o meu pai ainda não está em casa... Quando estiverem os 2 eu pergunto e depois venho aqui escrever a resposta, espero que seja boa!!
Beijinhos
Inês
Não precisas dar tudo!
Vai ao MDA e dá o exemplo,minha querida!
Escreve o que escreves-te aqui....
Esperamos notícias da Abra,mas sei que o hotel,são cico euros,por dia!
Vejam este pequeno GRANDE ser humano!
Ajudem!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Infelizmente não se vêem muitos assim, um exemplo para muitos adultos.inezinha2 Escreveu:Olá a todos! Esta menina ainda não teve sorte?? Pelo que sei vai ficar no hotel esta semana e depois volta para o canil... mas há varias pessoas dispostas a ajudar como disse a mapma!
Beijinhos
Inês
Adorei, continua assim linda.

Até com 5 euros, por mês podes contribuir.
Vamos todos tentar salvar a Foxi.
Pessoal da Abra, será que dá para dizerem alguma coisa.!