Kaly - xpit bull linda e meiga - DESCANSA EM PAZ :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 30, 2009 6:23 pm

As bébés msão lindas de morrer............. :wink: :wink: :wink: :wink:

Acabei de fazer a transferencia de 10 euros, 5 para a mensalidade do hotel e 5 para o vet.

Agradeço que confirmem

Boa sorte meus amores
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 31, 2009 11:56 pm

Amanhã lá vou eu conhecer a minha afilhada...se der com aquilo... :roll: :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Rafe
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2007 7:53 pm

domingo ago 02, 2009 12:07 pm

Boa Rita! Depois conte como foi e como está ela.
Entretanto soube que mais 1 bebé foi adoptada :D :D :D Faltam apenas 2 :wink:
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 9:12 am

Oh não fui!! :( Às vezes os dias deviam ter mais horas!! Até foi por uma boa causa, mas fiquei chateada por não conseguir fazer tudo o que queria! Consegui arranjar solução para as cadelas dos ciganos que tinham sido deixadas abandonadas presas no terreno e levei-as no sábado, depois foi ver como elas se portam com os outros animais, ir comprar ração, levar ao hotel da Margarida, ir a Alhos Vedros à procura de uma adoptante que não tem dado notícias...a Kali, com muita pena minha, acabou por não ter visitas!! :( Às 8h da noite já não tive coragem de lá ir chatear ninguem!!
Como a viagem e a despesa ainda é grandita, tento fazer o máximo de coisas num dia, mas da próxima vou só pra Kali! Fiquei-lhe a dever esta!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 04, 2009 7:34 pm

Kali, como andas minha querida, já estás totalmente recuperada????
Rafe
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2007 7:53 pm

quarta ago 05, 2009 9:28 pm

Olá a todas,

a catarina é que ficou encarregue de ir sabendo da Kali, mas como ela não está por cá agora (férias), vou tentar amanhã saber notícias. Penso que na 6ªfeira passada, tinha uma msg no voice mail da Maria José a dizer-me que a Kali estava recuperada. Que tinha ido à vet, feito análises e levado a última injecção.
Mas vou confirmar e depois digo-vos.

Pena Rita que não tenha podido ir... Já faz algum tempo desde que visitámos a Kali e tão cedo não poderei ir... (nos próximos 2fds não estarei por cá)
ritafc
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 9:54 pm

Tambem tenho muita pena mesmo, mas se nos próximos fins de semana tambem não puder ir vou tentar ir durante a semana, a partir de dia 15 estou de férias :wink:
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta ago 05, 2009 10:22 pm

Eu moro no Barreiro e se a Kali estiver aqui deste lado eu poderei ir com o meu marido de vez enquando visitá-la e levá-la a passear no final do dia.

Agradeço que me informem se ela se encontra aqui na margem sul.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 05, 2009 10:25 pm

Ela esta no Pinhal Novo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 10:30 pm

Então está perto. :)

Pode me mandar por mp o local e como é que eu faço para a ir visitar.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 05, 2009 10:32 pm

pois eu tambem não sei onde é . Nunca lá fui :oops:
talvez a rita saiba
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 10:35 pm

Ana, mandei mp :wink:
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 10:45 pm

Obrigada Rita, vamos tentar ainda ir lá esta semana, depois dou noticias, ver se não me esqueço da máquina fotográfica para poder tirar fotos à Kali. :)
reex
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 11:10 pm

:D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 05, 2009 11:55 pm

Sei que não sou madrinha da Kali nem nada.. mas depois se poder traga fotos da menina sim :D

Espero que esteja tudo bem com a pequenota linda. Ela deve já estar recuperada e um máximo :D

Nunca mais chegam é "aqueles" donos :|
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”