É sim senhorNative Escreveu:Lasiodorides striatus
Comedora de Pássaros Listada do Perú

É sim senhorNative Escreveu:Lasiodorides striatus
Não tem piada porque tu não alojaste a foto no photobuket como esta a primeira....olha só o que diz nas propriedades da segunda fotoc_saraiva Escreveu:Native Escreveu:Lasiodorides striatus
Assim não tem piada![]()
![]()
![]()
Está certo
Eu não percebo muitoNazgul93 Escreveu:Mas c_saraiva, boa iniciativa...
Pois aqui contam-se pelos dedos quem se interessa por artropodes, eu só não ponho mais porque não há feedback, sempre que vejo um topico que contenha artropodes salto lhe logo e respondo, mas grandes discussoes com pessoal de artropodes aqui já não ha.
Por isso paro em outros lados quando toca a artropodaria
Esqueci-me desse promenorNative Escreveu:Não tem piada porque tu não alojaste a foto no photobuket como esta a primeira....olha só o que diz nas propriedades da segunda fotoc_saraiva Escreveu:Native Escreveu:Lasiodorides striatus
Assim não tem piada![]()
![]()
![]()
Está certo
http://theraphosidae.mnpf.net/album/Las ... tus.01.jpg![]()
só um aparte...não entendo nada de tarantulas...
Eu não ignoro, a algumas até tiro fotos..mas tento não interferir com elas e espero que elas não interfiram comigo...não são os meus animais favoritos...para mim quanto menos pernas melhorc_saraiva Escreveu:As aranhas que as vezes aparecem aqui pelos cantos da casa ignoram-me a mim e eu a elase vivemos todos felizes respeitando o espeço uns dos outros
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao pegar, desde que seja feito de acordo com os metodos indicados para o tipo de T (arboricola, terrestre, mais venenosa, menos venenosa, mais agressiva, blablabla), e vigiada por uma pessoa experiente, não ha problema, mas não é aconselhado de todo para pessoas com o sistema imunodepressivo, crianças, idosos e alergicos, pois ai podem entrar em choque anafilático, o que pode ser fatal se nao houver intervençao atempadamente.c_saraiva Escreveu:Eu não percebo muitoNazgul93 Escreveu:Mas c_saraiva, boa iniciativa...
Pois aqui contam-se pelos dedos quem se interessa por artropodes, eu só não ponho mais porque não há feedback, sempre que vejo um topico que contenha artropodes salto lhe logo e respondo, mas grandes discussoes com pessoal de artropodes aqui já não ha.
Por isso paro em outros lados quando toca a artropodariamas vi ha uns tempos este bichinho numa serie do discovery "man vs. wild" e achei tão interessante (quanto mais não seja pelo tamanho
) que investiguei um pouco
![]()
Confesso que estes bichinhos apesar de me fascinarem assustam-me um pouco, não sei porque mas não sei se era capaz de pegar numa aranha
Eu não costumo participar muito nesta parte do forum, é mais nos cães...Mas frequentemente corro todos os sub-foruns para ver o que há de novo pois gosto sempre de aprender um pouco mais sobre animaisNazgul93 Escreveu:Quanto ao pegar, desde que seja feito de acordo com os metodos indicados para o tipo de T (arboricola, terrestre, mais venenosa, menos venenosa, mais agressiva, blablabla), e vigiada por uma pessoa experiente, não ha problema, mas não é aconselhado de todo para pessoas com o sistema imunodepressivo, crianças, idosos e alergicos, pois ai podem entrar em choque anafilático, o que pode ser fatal se nao houver intervençao atempadamente.c_saraiva Escreveu:Eu não percebo muitoNazgul93 Escreveu:Mas c_saraiva, boa iniciativa...
Por isso paro em outros lados quando toca a artropodariamas vi ha uns tempos este bichinho numa serie do discovery "man vs. wild" e achei tão interessante (quanto mais não seja pelo tamanho
![]()
Confesso que estes bichinhos apesar de me fascinarem assustam-me um pouco, não sei porque mas não sei se era capaz de pegar numa aranha
Acho que vou começar a por aqui umas coisas, para assustar o pessoal, e incentivar outras tantas
As que costumam andar por minha casa se não me engano são da familia Sicariidae, são assim castanhinhas e pouco vistosasNative Escreveu:Eu não ignoro, a algumas até tiro fotos..mas tento não interferir com elas e espero que elas não interfiram comigo...não são os meus animais favoritos...para mim quanto menos pernas melhorc_saraiva Escreveu:As aranhas que as vezes aparecem aqui pelos cantos da casa ignoram-me a mim e eu a elase vivemos todos felizes respeitando o espeço uns dos outros
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, e há Ts, com veneno mais potente que outras, a escala é medida de 1 a 4 salvo-erro, se for alergico, é melhor não lhes tocar, ou usar outras tecnicas que existem para as mobilizar sem lhes tocar.c_saraiva Escreveu:Eu não costumo participar muito nesta parte do forum, é mais nos cães...Mas frequentemente corro todos os sub-foruns para ver o que há de novo pois gosto sempre de aprender um pouco mais sobre animaisNazgul93 Escreveu:Quanto ao pegar, desde que seja feito de acordo com os metodos indicados para o tipo de T (arboricola, terrestre, mais venenosa, menos venenosa, mais agressiva, blablabla), e vigiada por uma pessoa experiente, não ha problema, mas não é aconselhado de todo para pessoas com o sistema imunodepressivo, crianças, idosos e alergicos, pois ai podem entrar em choque anafilático, o que pode ser fatal se nao houver intervençao atempadamente.c_saraiva Escreveu:Eu não percebo muitoNazgul93 Escreveu:Mas c_saraiva, boa iniciativa...
![]()
Acho que vou começar a por aqui umas coisas, para assustar o pessoal, e incentivar outras tantas![]()
Tenho uma perguntinhaQuem for alergico por exemplo a picadas de vespas tambem será a picadas de aranhas? É que eu acho que sou alergico as vespas, basta ser picado por uma na ponta do dedo que o inchaço vai até ao cotovelo