Olá a todos!
Eu acho que deveriam existir espaços para todos e para tudo.
Específicos, com as
condições necessárias,
delimitados e claro que,
com regras de comportamento e etiqueta.
É um simples nicho de mercado. Se não gosto de cães, simplesmente não vou.
Ex: Se for a uma loja do Paul Smith em NY existirão lá cães a passear com os donos. Uma consciente opção do Designer e do mercado alvo que ele pretende atingir. Idem para a Vinçon em Madrid ou Barcelona. Como adoro (quando posso...) viajar e sentir estes pequenos oásis de inteligência!
Sejamos crescidinhos e sofisticados por favor.
Não vou falar de labregos ou crianças e irritantes. Não podemos ir para ao pé do povo que não se sabe comportar.
Somos seres superiores porque sabemos o que é bom - ter cães - e temos que arranjar mais destes oásis para frequentarmos. Não sejamos é ingénuos e pensar que estas mais valias não terão custos. Se o local é de qualidade há que haver uma compensação!
Sim, às praias para cães.
Sim, aos C Comerciais para cães.
Sim, às espalanadas/restaurantes para cães.
Sim, hotéis que aceitem cães em todas as áreas.
A minha cadela é tudo para mim e se existisse um restaurante onde pudesse ir com ela ia. Uma praia para cães, ia. Lojas para cães ia...
E pagava bem pelo previlégio!
Aí está a questão, nunca ninguém pensou em explorar este nicho em Portugal.
A malta com iniciativa partiu para o Brazil à 500 anos e os que ficaram só se queixam.
Vamos a ter iniciativa pessoal!
PS- o tom de nariz empinado é meramente jocoso e bem disposto. Não vale a pena mandarem bocas a dizer q tenho a mania q sou fina. Não sou. Sei é o q é bom. Os cães claro e a nossa vida com eles!