Não sabia dessa solução e muito menos que ele se evapurava depois, obrigado pela informação LucNun!
Cumps
cao que incomoda a vizinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
o que acho de mais incrivel é porque raio tem o cao de aprender a tar calado e nao as pessoas?! porque raio vale mais o respeito a uma pessoa do que a um cao?!porque raio tem um animal de viver conforme as nossas regras?! tenho ca para mim que eles ate estao em maioria!
ja disse e repito que mais parece que querem ter robots em casa do que caes...
a forista do topico faça o que puder para parar o ladrar do cao..mas nao por causa da vizinha...sim pelo seu cao...o ladrar ha-de querer dizer qualquer coisa..ou nao..ha muito cao paí que ladra por ladrar:P
ao jofelix...brigadita pela dica..de qualquer forma só podemos ir depois das 16h...e na minha familia somos todos muito pacientes,logo la nos aguentamos na fila...se quiser aparecer avise:)
ja disse e repito que mais parece que querem ter robots em casa do que caes...
a forista do topico faça o que puder para parar o ladrar do cao..mas nao por causa da vizinha...sim pelo seu cao...o ladrar ha-de querer dizer qualquer coisa..ou nao..ha muito cao paí que ladra por ladrar:P
ao jofelix...brigadita pela dica..de qualquer forma só podemos ir depois das 16h...e na minha familia somos todos muito pacientes,logo la nos aguentamos na fila...se quiser aparecer avise:)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Bem, as minhas cadelas fartam-se de ladrar cada vez que me sentem a chegar a casa. Não tenho recebido queixas dos vizinhos, mas sei que é muito chato. Farto-me de ralhar com elas quando entro a porta, mas também não acho correcto, nem funciona, até porque duas delas já são velhinhas e não há meio de as ensinar nada 
Acho que também vou arranjar umas coleiras dessas para resolver o problema. A ver se funciona.

Acho que também vou arranjar umas coleiras dessas para resolver o problema. A ver se funciona.
MeninaPikena, tem uma maneira de remediar isso e até de acabar, com o tempo: quando entrar em casa não lhes ligue nenhuma, nem para as cumprimentar, nem para as mandar calar.
Entre, pouse as suas coisas, vá beber água, vá à casa de banho, enfim, faça tudo o que costuma fazer ao entrar em casa, menos olhar e falar às suas cadelas. Só passado um pouco depois de elas finalmente se calarem e aquietarem é que lhes fará uma festa e dirá umas palavrinhas de mimo.
Custar-lhe-á, mas vai ver que resulta.
E não precisará para nada de ccoleiras de citronela ou de choque, que resultam apenas temporariamente e não as condicionam em termos de comportamento.
Entre, pouse as suas coisas, vá beber água, vá à casa de banho, enfim, faça tudo o que costuma fazer ao entrar em casa, menos olhar e falar às suas cadelas. Só passado um pouco depois de elas finalmente se calarem e aquietarem é que lhes fará uma festa e dirá umas palavrinhas de mimo.
Custar-lhe-á, mas vai ver que resulta.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Hummm, vou tentar hoje e amanhã a ver o que acontece.
Depois vem o fim de semana e estraga tudo
tenho que voltar à carga na semana seguinte. A Kerida já aprendeu, mas as duas velhotas são impressionantes
Elas não ladram mais de 5 minutos e se é dia, não me chateia muito, mas se chego à meia noite já é imensamente chato, eu não gosto de incomodar os vizinhos, mesmo que eles não tenham o mesmo cuidado
Sou obrigada a sair do carro rapidamente todos os dias, subir as escadas a correr, abrir a porta, ralhar com elas e mandá-las para a cama. Elas obedecem, mas vão cabisbaixas e a resmungar
Depois vem o fim de semana e estraga tudo

Elas não ladram mais de 5 minutos e se é dia, não me chateia muito, mas se chego à meia noite já é imensamente chato, eu não gosto de incomodar os vizinhos, mesmo que eles não tenham o mesmo cuidado

Sou obrigada a sair do carro rapidamente todos os dias, subir as escadas a correr, abrir a porta, ralhar com elas e mandá-las para a cama. Elas obedecem, mas vão cabisbaixas e a resmungar

Como o LucNun referio acho que é a melhor opção antes de colocar alguma coleira, no meu caso eu tambem tive que comecar a "ignorar" o meu cão para ele parar de ladrar, como tambem funciona para brincar, devemos ser sempre nos a tumar a iniciativa e não eles!
Cumps
Cumps
Não espere um sucesso do tipo tiro-e-queda, as coisas não funcionam assim.MeninaPikena Escreveu:Hummm, vou tentar hoje e amanhã a ver o que acontece. ...

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!