Não este é de duas rãs bombinas. Mas se quiseres posto do das tartarugas, mas não está grande coisa, preciso de comprar uma caixa maior. E quanto às "minhocas" também dou às tartarugas e elas adoramIanarosh Escreveu:tou confuso entao é que eu vi ali fotos de tartarugas pensava que isso era para elas mas se nao é o caso ignora-me
AQUATERRÁRIO [actualizado pag.2]-Bombinas
Moderador: mcerqueira
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
Ianarosh
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas hahajoaoplscosta Escreveu:Não este é de duas rãs bombinas. Mas se quiseres posto do das tartarugas, mas não está grande coisa, preciso de comprar uma caixa maior. E quanto às "minhocas" também dou às tartarugas e elas adoramIanarosh Escreveu:tou confuso entao é que eu vi ali fotos de tartarugas pensava que isso era para elas mas se nao é o caso ignora-me
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso)
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Sim já mudei, nesse aquário estão agora as tais bombinas e as tartarugas numa caixa de arrumação (que agora está pequena), sim e sobre a comida não me precisas de alertar porque eu sei que os tenébrio são ricos em gordura mas também sei que as tartarugas precisam de uma alimentação variada, logo como alimentação dou-lhe sticks, cenoura ralada, gaamarus e tenébrios (muito de vez em quando)Ianarosh Escreveu:Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas haha
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
Ianarosh
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
joaoplscosta Escreveu:Sim já mudei, nesse aquário estão agora as tais bombinas e as tartarugas numa caixa de arrumação (que agora está pequena), sim e sobre a comida não me precisas de alertar porque eu sei que os tenébrio são ricos em gordura mas também sei que as tartarugas precisam de uma alimentação variada, logo como alimentação dou-lhe sticks, cenoura ralada, gaamarus e tenébrios (muito de vez em quando)Ianarosh Escreveu:Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas haha
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso
entao mostra ai a casa delas tou com curiosidade
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Amanhã tiro foto está prometidoIanarosh Escreveu: pois eu nao sabia como alimentavas mas achei melhor alertar mais vale prevenir nao é?
entao mostra ai a casa delas tou com curiosidade
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>