AQUATERRÁRIO [actualizado pag.2]-Bombinas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta ago 06, 2009 6:51 pm

Ianarosh Escreveu:tou confuso entao é que eu vi ali fotos de tartarugas pensava que isso era para elas mas se nao é o caso ignora-me
Não este é de duas rãs bombinas. Mas se quiseres posto do das tartarugas, mas não está grande coisa, preciso de comprar uma caixa maior. E quanto às "minhocas" também dou às tartarugas e elas adoram :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quinta ago 06, 2009 7:05 pm

joaoplscosta Escreveu:
Ianarosh Escreveu:tou confuso entao é que eu vi ali fotos de tartarugas pensava que isso era para elas mas se nao é o caso ignora-me
Não este é de duas rãs bombinas. Mas se quiseres posto do das tartarugas, mas não está grande coisa, preciso de comprar uma caixa maior. E quanto às "minhocas" também dou às tartarugas e elas adoram :twisted:
Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas haha
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso)
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:09 pm

Ianarosh Escreveu:Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas haha
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso
Sim já mudei, nesse aquário estão agora as tais bombinas e as tartarugas numa caixa de arrumação (que agora está pequena), sim e sobre a comida não me precisas de alertar porque eu sei que os tenébrio são ricos em gordura mas também sei que as tartarugas precisam de uma alimentação variada, logo como alimentação dou-lhe sticks, cenoura ralada, gaamarus e tenébrios (muito de vez em quando)
<p><strong>
</strong></p>
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quinta ago 06, 2009 8:39 pm

joaoplscosta Escreveu:
Ianarosh Escreveu:Ja agora se nao te importares estou curioso, ja mudaste o sitio onde elas tavam? e que ja vi os da pagina 1. Pois elas sao umas comilonas haha
Mas tem cuidado nao des so isso porque nao tem os nutrientes todos da os sticks como base (e so uma aviso
Sim já mudei, nesse aquário estão agora as tais bombinas e as tartarugas numa caixa de arrumação (que agora está pequena), sim e sobre a comida não me precisas de alertar porque eu sei que os tenébrio são ricos em gordura mas também sei que as tartarugas precisam de uma alimentação variada, logo como alimentação dou-lhe sticks, cenoura ralada, gaamarus e tenébrios (muito de vez em quando)
:D pois eu nao sabia como alimentavas mas achei melhor alertar mais vale prevenir nao é? :P
entao mostra ai a casa delas tou com curiosidade 8)
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:06 pm

Ianarosh Escreveu: pois eu nao sabia como alimentavas mas achei melhor alertar mais vale prevenir nao é?
entao mostra ai a casa delas tou com curiosidade
Amanhã tiro foto está prometido :D
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”