BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jul 13, 2009 8:39 pm

vive Escreveu:
Fitinhas Escreveu:
reex Escreveu:Imagem
no poster diz 4 mas deve ter 8 anos . Porte médio/grande
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 13, 2009 11:45 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jul 18, 2009 11:10 pm

dono para esta doçura :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 22, 2009 1:01 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jul 26, 2009 7:40 pm

:D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 11:44 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 31, 2009 8:59 am

quando a Brownie estava na clinica , vivia fechada numa varanda , porque era «má e assassina « nunca saia ou convivia com outros animais .
Perdeu um dono que já tinha uma cadela porque era « má « e não se dava com femeas .
Pois é a Brownie , já não esta no Hotel . Foi para a assossiação onde faço voluntariado ,e esta na box com 3 machos e uma cadela . E amiga de todos , nunca rosnou a ninguem , e muito alegre e esta sempre feliz .
quando me ve ladra-me a chamar com voz rouca . A Brownie tem uma voz rouca ( quase não tem voz )
Adora mimos e ir passear :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 8:38 pm

merecias tanto um dono :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 31, 2009 9:55 pm

maria1955 Escreveu:merecias tanto um dono :cry:
Nem mais!
Que mal fez ela a Deus?
A Deus nada que Ele gosta de todas as criaturas, segundo se diz até do Homem mesmo quando é só um homenzinho do mais reles possivel.

Tadinha da Brownie que desperdiça a curta vidinha sem saber que há familias que tem canitos como ela e onde eles são felizes :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:56 pm

:D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta ago 06, 2009 12:48 am

Linda menina.. e a tua oportunidade que teima em não chegar querida :|

Lá para cima para te verem melhor doçura :D :arrow: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta ago 06, 2009 7:29 pm

reex Escreveu:quando a Brownie estava na clinica , vivia fechada numa varanda , porque era «má e assassina « nunca saia ou convivia com outros animais .:
:o :o :o Má a Brownie?! :o Essa ainda não me tinhas contado Rex. A Brownie é uma cadelinha super querida. Só quer festas e dá-se super bem com os outros animais. É do mais pacífico que já conheci. É linda e merece um dono pelo menos tão bom como ela. :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 08, 2009 6:29 pm

reex Escreveu:esta menina e linda e meiga . Esta na clinica a imenso tempo sempre fechada numa box pequena , sem nunca sair e ver a vida la fora .
a ver o tempo passar e ela a envelheçer ali na box
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 6:31 pm

a minha linda Brownie sénior foi adoptadaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D :D :D
ela e linda :D
feliz hora que a tirei da clinica :D :D aí mudou a vida dela para melhor :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm