Desculpem a pergunta, mas como é que voçês inscreveram os vossos cães nessa exposição?
Só se podem inscrever cães de raça?

Beijinhos
Tchinho
Moderador: mcerqueira
Há uma exposição para os que vêm na farinha Amparo...Tchinho Escreveu: Olá a todos!
Desculpem a pergunta, mas como é que voçês inscreveram os vossos cães nessa exposição?
roll roll roll ?
Beijinhos
Tchinho
leonildecarvalho Escreveu:A minha veio na Cerelac. Há concursos para ela?Tchinho Escreveu: Olá a todos!
roll roll roll ?
Beijinhos
Tchinho
Agora a sério, já é hábito neste fórum, responder-se com ironia a pessoas menos informadas, que apenas fazem uma simples pergunta.
É tão simples dar uma simples resposta como alguns fazem?
Fiquem bem
Sweetcookie Escreveu:Olá Sweetcookie .leonildecarvalho Escreveu:A minha veio na Cerelac. Há concursos para ela?Tchinho Escreveu: Olá a todos!
roll roll roll ?
Beijinhos
Tchinho
Agora a sério, já é hábito neste fórum, responder-se com ironia a pessoas menos informadas, que apenas fazem uma simples pergunta.
É tão simples dar uma simples resposta como alguns fazem?
Fiquem bem
Se quizer perder um pouco do seu tempo, verificará que não sou pessoa de ironías, pelo contrário... acho, até, que a ironía de alguns membros são com outros intuítos, que não o da educação... achei foi piada á pergunta e respondi a tentar dar um ar de graça... precisamente prq achei graça...
Mas não vá mais longe prq tb acabou de fazer o mesmo nesta sua intervenção...- leia-se :
Será que a ironía de que fala é contagiosa...?A minha veio na Cerelac. Há concursos para ela?![]()
![]()
![]()
![]()
Leonilde