liga lá o mêcênê para combinarmos o dia em que vamos falar com as mães destas criaturas desnaturadas

Moderador: mcerqueira
Sim aproveitem e levem as vossas que as mães vêm duas senhoras com tanta cobra não deixam os miudos virem mais á arca por causa das más influenciaskitten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
liga lá o mêcênê para combinarmos o dia em que vamos falar com as mães destas criaturas desnaturadas![]()
Soluçao para fobia é o que nao falta, só dentro da psicanalise uiui, regressoes também, ponham as vossas maes a fazer regressoes e elas que descubram qual foi a vida em que morreram com uma snake de 25melement Escreveu:Agora é que disseste tudo, se um dos pais tiver realmente medo, entenda-se fobia, não vão lánicasxi Escreveu:Ahahahahahah! Os anos que ele leva nesse estudo!!!!!Brake Escreveu: ps: sao muitos anos a estudar as mulheres
Convençam-se de uma coisa :
Se a mãe não quiser.... nem que venha de lá o maior Fre(u)d em psicologia femenina com anos e anos de estudo....![]()
![]()
![]()
Os que conseguiram " convencer" as mães, acreditem , foi porque elas no fundo até nem têm assim tanto medo de reptéis....só que como mães que são... deixam os filhos ficarem felizes a pensarem que realmente se deixaram convencer....![]()
![]()
![]()
Aliás, uma ponderações em ter uma cobra em casa é se toda as pessoas que lá vivem estão de acordo e principalmente se se sentem minimamente á vontade com a sua presença.
x2Nazgul93 Escreveu:É só pegarem no que foi dito por todos, e trabalharem
Claro que para ficar bem feito, devia ser feito por varias pessoas, inclusive por quem já passou pelo processo.
Eu já passei pelo processo, por isso é que o meu conselho foi tão detalhado, confesso que nao foi um processo complicado, apesar de haver alguma negaçao inicial
ACho que isto é a chaveNazgul93 Escreveu:(...), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa
x3AlunoBioGeo Escreveu:x2Nazgul93 Escreveu:É só pegarem no que foi dito por todos, e trabalharem
Claro que para ficar bem feito, devia ser feito por varias pessoas, inclusive por quem já passou pelo processo.
Eu já passei pelo processo, por isso é que o meu conselho foi tão detalhado, confesso que nao foi um processo complicado, apesar de haver alguma negaçao inicial
nem sempreNative Escreveu:ACho que isto é a chaveNazgul93 Escreveu:(...), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa
Se feito correctamente, vais ver que dávasco94 Escreveu:nem sempreNative Escreveu:ACho que isto é a chaveNazgul93 Escreveu:(...), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa