Mais um dia sem vómitos, até agora
Fomos à Clínica comprar mais latinhas e, uma vez que ele já demonstra algum interesse pela comida, deram nos umas amostras da ração Intestinal da Royal Canin, para ver se ele/s gosta/m.
Já coloquei na tacinha e a Neka já comeu uns pedacinhos mas não vi o Napoleão ir lá...
Mas continua a querer muitos mimos e a roçar se em nós e mais activo

Praticamente já não se esconde...só quando os miúdos andam aos gritos pela casa a brincar
Passa a maior parte do tempo ou na minha cama ou na cama da minha filhota...mas já me segue pela casa às vezes...principalmente de manhã quando me levanto para ir trabalhar
Fez ontem uma semana que ele colocou a sonda, mas só na 6ª feira passada começou a comer por aquela via.
E, olhando para o estado em que ele se encontrava quando foi internado, noto mesmo melhoras...
Embora ainda possa demorar, não vejo a hora dele começar a comer por ele para poder tirar a sonda...não que me importe de cuidar dele, como se dum bebé se tratasse pq propus me a isso quando os Vets me disseram como teria de ser o tratamento mas por ele...para voltar a ter o meu 'velho' Napoleão de volta...
<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>