Queremos fotos nitidas para confirmar, e de diversos angulos!!caxaxadas Escreveu:.é tao linda a minha bicharoca *.*

Moderador: mcerqueira
Queremos fotos nitidas para confirmar, e de diversos angulos!!caxaxadas Escreveu:.é tao linda a minha bicharoca *.*
Mais que a minha nao é de certeza lol e ve la se o termo esta bem protegido caso nao tenha protecção porque elas podem-se queimarZeuzito Escreveu:Queremos fotos nitidas para confirmar, e de diversos angulos!!caxaxadas Escreveu:.é tao linda a minha bicharoca *.*
sim esta bem protegido ate tem tipo uns desenhos dumas ervas verdes e tudo para nao estranharem e para dar ambiente lol ja a coloquei la e liguei a luz e fotos nitidas nao sei se consigo eu tirei a outra com telemovel nao tenho camera fotográfica infelizmente mas vou tentar postar aqui uma delaIanarosh Escreveu:Mais que a minha nao é de certeza lol e ve la se o termo esta bem protegido caso nao tenha protecção porque elas podem-se queimarZeuzito Escreveu:Queremos fotos nitidas para confirmar, e de diversos angulos!!caxaxadas Escreveu:.é tao linda a minha bicharoca *.*
Diz lá a marca e modelo da lampada, ou se poderes fotografa a caixa...nem sempre o que dizem nas lojas é o correctocaxaxadas Escreveu:a lampada eh msmo uvb propria para tatarugas e lagartos eh 5.0 foi uns 15 euros tnhu a caixa e tudo nixo tive cuidado por ixo acalmem se :\ ainda sou novo tenho a tartaruga a dois dias e quero darlhe tudo de bom..
essa qualidade da foto e bem dificil de perceber alguma coisa mas garanto-te a 100% que ainda nao sabes o sexo dela porque ela é ainda muito bebe a minha que deve ter entre 1 a 2 anos de vida nao se sabe quanto maiscaxaxadas Escreveu:aqui está nao se vê perfeitamente mas dá para perceber penso eu ainda está dentro da carapaça pois ela é um pouco timida e para mais está dentro do aquario 'novo' ela estava naqueles de plastico temporarios..
http://img91.imageshack.us/img91/9353/05082009030.jpg
chama-se Franklin porque pelo que li no forum com cauda grande sao machos e este é macho penso eu tem um rabo gande *.* ta toda encolhida aí
Isto é um forum, não a escola primária para andarem a corrigir os erros que os outros dão. Mais, se ao menos ajudasse o rapaz na sua questão, aí dáva-lhe razão, agora criticar quem quer ser ajudado, e ainda por cima não ajuda, só destabiliza!!!Tradewind Escreveu:Começares por escrever em português correcto era uma ideia!
Isto é um fórum! Não é o teu telemóvel e não estás a enviar sms aos teus amiguinhos...
Cumprimentos
Pois eu corrijo e sabe porquê porque nem sequer percebo o que escrevem. É uma falta de respeito tremenda.Simpt Escreveu:Isto é um forum, não a escola primária para andarem a corrigir os erros que os outros dão. Mais, se ao menos ajudasse o rapaz na sua questão, aí dáva-lhe razão, agora criticar quem quer ser ajudado, e ainda por cima não ajuda, só destabiliza!!!Tradewind Escreveu:Começares por escrever em português correcto era uma ideia!
Isto é um fórum! Não é o teu telemóvel e não estás a enviar sms aos teus amiguinhos...
Cumprimentos
tb estou como o native!Native Escreveu:Diz lá a marca e modelo da lampada, ou se poderes fotografa a caixa...nem sempre o que dizem nas lojas é o correctocaxaxadas Escreveu:a lampada eh msmo uvb propria para tatarugas e lagartos eh 5.0 foi uns 15 euros tnhu a caixa e tudo nixo tive cuidado por ixo acalmem se :\ ainda sou novo tenho a tartaruga a dois dias e quero darlhe tudo de bom..
http://www.exo-terra.com/en/products/su ... dymium.phpcaxaxadas Escreveu:vou postar aqui uma foto da caixa da lâmpada para verem se serve ou nao esta bem? espero que me ajudem..e gostava de saber que tipo de pedra ou axim poderia colocar no aquario para ela trepar ou axim é que só tenho uma ilha de plastico e ela nao vai para lá..nao sei se lhe faz mal :\ e gostaria de saber se por a agua estar a 28ºC fica um bocadinho mais turva ou é suposto tar cristalina mesmo assim?
http://img31.imageshack.us/img31/6274/06082009036.jpg
Precisas de uma destasA broad-spectrum daylight lamp with a Neodymium sleeve. The spectrum is ideal for plant's photosynthesis and the UVA (ultraviolet A) light contributes to reptiles' physiological well-being. Another important factor is the heat emitted by this bulb to increase the over all ambient temperature in the terrarium.
Broad-spectrum daylight lamp for terrariums
Creates heat gradients for thermoregulation
Increases ambient air temperature
Stimulates breeding behavior through UVA rays
Can be combined with Night Glo or Heat Glo for a 24 hours cycle
Ideal for all tropical and sub-tropical reptiles
High UVB output
Effective up to 30 cm (12")
Provides necessary UVB rays for optimal calcium metabolism
Stimulates appetite, activity and reproductive behaviour through UVA radiation
Recommended in combination with Repti Glo 2.0 for a higher visual light output
The Exo Terra Repti Glo 5.0 has a moderate to high UVB output, similar to that of shady environments such as rain forests and other tropical locations. Reptiles living in these habitats receive less UV radiation because of the many climatological conditions (fairly high humidity, changes in weather, etc) that prevent direct sunlight from reaching them or their basking sites.