Adquirir cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta ago 06, 2009 7:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

liga lá o mêcênê para combinarmos o dia em que vamos falar com as mães destas criaturas desnaturadas :twisted: :twisted:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta ago 06, 2009 7:43 pm

kitten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

liga lá o mêcênê para combinarmos o dia em que vamos falar com as mães destas criaturas desnaturadas :twisted: :twisted:
Sim aproveitem e levem as vossas que as mães vêm duas senhoras com tanta cobra não deixam os miudos virem mais á arca por causa das más influencias 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta ago 06, 2009 8:02 pm

element Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Brake Escreveu: ps: sao muitos anos a estudar as mulheres 8)
Ahahahahahah! Os anos que ele leva nesse estudo!!!!!

Convençam-se de uma coisa :
Se a mãe não quiser.... nem que venha de lá o maior Fre(u)d em psicologia femenina com anos e anos de estudo.... :lol: :lol: :lol:
Os que conseguiram " convencer" as mães, acreditem , foi porque elas no fundo até nem têm assim tanto medo de reptéis....só que como mães que são... deixam os filhos ficarem felizes a pensarem que realmente se deixaram convencer.... :lol: :lol: :lol:
Agora é que disseste tudo, se um dos pais tiver realmente medo, entenda-se fobia, não vão lá :lol:
Aliás, uma ponderações em ter uma cobra em casa é se toda as pessoas que lá vivem estão de acordo e principalmente se se sentem minimamente á vontade com a sua presença.
Soluçao para fobia é o que nao falta, só dentro da psicanalise uiui, regressoes também, ponham as vossas maes a fazer regressoes e elas que descubram qual foi a vida em que morreram com uma snake de 25m :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

quinta ago 06, 2009 8:52 pm

Acho que é preciso criar um tópico nos inamoviveis sobre "Manhas para convencer as Mães" :twisted: :twisted: :twisted:
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quinta ago 06, 2009 8:52 pm

apoiadissimo, mas era mesmo de homem alguem fazer isso :lol:
<p><strong></strong></p>
Litoss
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 8:55 pm

Aceitam-se colaboradores 8)
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:14 pm

É só pegarem no que foi dito por todos, e trabalharem 8)
Claro que para ficar bem feito, devia ser feito por varias pessoas, inclusive por quem já passou pelo processo 8).

Eu já passei pelo processo, por isso é que o meu conselho foi tão detalhado :twisted:, confesso que nao foi um processo complicado, apesar de haver alguma negaçao inicial (nao em relaçao á cobra, mas á manutençao de repteis e artropodes, pois quando recebi a cobra, isto da terrariofilia já nao era novidade para a minha familia e lá aceitaram, com alguns fantasmas na cabeça, mas depressa desapareceram), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta ago 06, 2009 9:17 pm

Nazgul93 Escreveu:É só pegarem no que foi dito por todos, e trabalharem 8)
Claro que para ficar bem feito, devia ser feito por varias pessoas, inclusive por quem já passou pelo processo 8).

Eu já passei pelo processo, por isso é que o meu conselho foi tão detalhado :twisted:, confesso que nao foi um processo complicado, apesar de haver alguma negaçao inicial
x2
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta ago 06, 2009 9:21 pm

Nazgul93 Escreveu:(...), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa :wink:
ACho que isto é a chave :wink:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
vasco94
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:25 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:É só pegarem no que foi dito por todos, e trabalharem 8)

Eu já passei pelo processo, por isso é que o meu conselho foi tão detalhado :twisted:, confesso que nao foi um processo complicado, apesar de haver alguma negaçao inicial
x2
x3
<p><strong></strong></p>
vasco94
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:25 pm

Native Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:(...), porque fiz as coisas com calma, e a minha familia confia em mim, e consegui transformar o monstro de lochness num animal admirado por todos cá em casa :wink:
nem sempre
<p><strong></strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:29 pm

vasco94 Escreveu:
Native Escreveu:
nem sempre
Se feito correctamente, vais ver que dá
<strong>

vasco94
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:35 pm

então alguem já tá a fazer ? eu não me importo de ajudar e de eleborar melhor o que fiz para convencer os meus pais :P
<p><strong></strong></p>
Litoss
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:36 pm

Tambem ha que ter em atençao que varia de maes para maes, ha aquelas que ate gostam, as que nao gostam, as que odeiam e as que preferem sair de casa ao saber que esta o animal que mais detestam na mesma casa em que vivem 8) Mas como se costuma dizer, tudo e possivel, o impossivel apenas demora mais algum tempo :wink:
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

quinta ago 06, 2009 9:47 pm

Obrigado pelas opiniões lol.
A minha mãe com os geckos foi igual e digamos que não demorou muito a convencê-la. Vou agora por as fotos no background :twisted: looool e no screensaver.

Depois de amanha mostro-lhe um video, para não a pressionar muito.

Realmente, há mães complicadas... lool
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”