SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ai freyaa, por mais que queira e mto complicado. 
Por favor ajudem este menino, ng pode ser padrinho/madrinha dele?

Por favor ajudem este menino, ng pode ser padrinho/madrinha dele?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mas era para ficar ou com a Xiquinha ou com a Foxi não era? olha eu já não entendo nada, ajudem-me!Arguida Escreveu:Acho que ainda não se sabe de nada.![]()
Mas penso que a ABRA não irá levantar problemas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
deixe lá que não é a única clarota 

Com o Sherlock não existe qualquer problema em termos de logística pois foi a 1º vaga que eu pedi já ontem.
Como a Xiquinha terá de ficar com um miúdo, caso no hotel concordem e eles se dêm bem, penso que não haverá problema. Se não for com a Xiquinha este menino ficará acompanhado por outra menina mais do tamanhinho dele.
Bora lá Sherlock para cima ... madrinhas para este blue-eyes lindíssimo. Estás quase cá princípe

Como a Xiquinha terá de ficar com um miúdo, caso no hotel concordem e eles se dêm bem, penso que não haverá problema. Se não for com a Xiquinha este menino ficará acompanhado por outra menina mais do tamanhinho dele.

Bora lá Sherlock para cima ... madrinhas para este blue-eyes lindíssimo. Estás quase cá princípe

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Então para este quantas madrinhas faltam?freya, filha faz lá o balanço!Arguida Escreveu:Com o Sherlock não existe qualquer problema em termos de logística pois foi a 1º vaga que eu pedi já ontem.
Como a Xiquinha terá de ficar com um miúdo, caso no hotel concordem e eles se dêm bem, penso que não haverá problema. Se não for com a Xiquinha este menino ficará acompanhado por outra menina mais do tamanhinho dele.![]()
![]()
Bora lá Sherlock para cima ... madrinhas para este blue-eyes lindíssimo. Estás quase cá princípe![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A mim o que foi dito que este menino ja estava encaminhado e que vinha para o hotel da Lena. A Lena também me falou dele quando eu telefonei
Como esta de madrinhas o menino
Como esta de madrinhas o menino