Tartaruga por 400€ ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

quinta ago 06, 2009 1:04 pm

Native Escreveu:Os animais variam de preço consoante as especies, grau de dificuldade de reprodução em cativeiro, procura, depois mesmo dentro da mesma especie depende das fases geneticas ou mesmo ca carga genetica de cada um....não podemos querer um Lamborghini ao preço de um seat ;) e se encontrarmos tal coisa, de certo algo se passa com o Lamborghini falarmos de pitons a 30€ e não dizer a especie da piton é o mesmo que dizer carros a 100€em dizer a marca e modelo.
As Piton são as Regius, e encontras ainda Corn Het Albino a 20€, e Geckos Leopardo a 20€. Há para diversos preços.

Cumps

ruanda tens PM.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 06, 2009 6:06 pm

ruanda Escreveu:Zeuzito, e onde é essa loja?!
Estou interessado...
Se possível manda pm. OBRIGADO.

Se querem tartarugas a dezenas de milhar de euros também podem encontrar numa loja espactacular em Paris, é fácil de ver na net, têm uma óptima página: la ferme tropicale. :wink: (Aí têm baratas, caras, de todos os tamanhos, tudo o que possamos imaginar...uma delícia...)
Já conhecia e já a visitei, excelente loja e bom site, para quem não conhece merece bem uma visita.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

quinta ago 06, 2009 7:49 pm

dinodane Escreveu:
Estou interessado...

Se querem tartarugas a dezenas de milhar de euros também podem encontrar numa loja espactacular em Paris, é fácil de ver na net, têm uma óptima página: la ferme tropicale. :wink: (Aí têm baratas, caras, de todos os tamanhos, tudo o que possamos imaginar...uma delícia...)
Já conhecia e já a visitei, excelente loja e bom site, para quem não conhece merece bem uma visita.

:wink: :wink:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta ago 06, 2009 8:19 pm

Zeuzito Escreveu:
chelonia Escreveu:desculpem me enganei me no preço não sao 6 mil mas 16 mil :twisted:

http://www.ivixotics.org/main.php?op=21
Mas isso é o conjunto das Tartarugas, embora eu não entendo o que significa 4.4, mas isso não é só 1 tarta!!

Ainda assim é um balurdio.

Aqui em Espanha, existe muitos muitos répteis, e no méxico então é um exagero. Vejo snakes a ser vendidas por autenticos balurdios, como outros animais. Eles até têm como mascota Crocodilos!!!! :o

Um gajo entra num site de anuncios espanhois e é so pessoal a vender Pitons, Corns, Burmeses, Geckos, etc...há de tudo, para todos os gostos e para todos os preços, incluindo Pitons a 30€ bébés e Geckos a 20€ bébés tudo de criador.

Cumps
Igual,dei um salto á loja online de França e passei-me, podem-me enviar as coordenadas dessa loja tambem? Obrigado.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta ago 06, 2009 8:24 pm

jorginho11 Escreveu:
Zeuzito Escreveu:
chelonia Escreveu:desculpem me enganei me no preço não sao 6 mil mas 16 mil :twisted:

http://www.ivixotics.org/main.php?op=21
Mas isso é o conjunto das Tartarugas, embora eu não entendo o que significa 4.4, mas isso não é só 1 tarta!!

Ainda assim é um balurdio.

Aqui em Espanha, existe muitos muitos répteis, e no méxico então é um exagero. Vejo snakes a ser vendidas por autenticos balurdios, como outros animais. Eles até têm como mascota Crocodilos!!!! :o

Um gajo entra num site de anuncios espanhois e é so pessoal a vender Pitons, Corns, Burmeses, Geckos, etc...há de tudo, para todos os gostos e para todos os preços, incluindo Pitons a 30€ bébés e Geckos a 20€ bébés tudo de criador.

Cumps
Igual,dei um salto á loja online de França e passei-me, podem-me enviar as coordenadas dessa loja tambem? Obrigado.
Jorge o link em cima não é da de França o de França é http://www.lafermetropicale.com/
LA FERME TROPICALE - 54 rue Jenner, 75013 PARIS - Tel : (33) 01 45 84 24 36 - Fax : (33) 01 45 84 25 69
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta ago 06, 2009 8:42 pm

Estou interessado...

Sim eu sei esse já lá fui, alias passei os olhos por ambos, queria era as coordenadas da loja que Zeuzito referiu.
<p>Paulo Jorge</p>
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

quinta ago 06, 2009 9:01 pm

Mas acho que o Zeuzito fala de Espanha, a loja acho que é em Espanha!...
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

quinta ago 06, 2009 9:17 pm

Native Escreveu:
thaurer Escreveu:é. infelizmente aqui este tipo de animais é extremamente caro.
eheh só de me lembrar de que quando era pequeno andava sempre á boleia em cima das carapaças das tartarugas que apareciam sempre no quintal do meu avô dá-me vontade de rir. hoje em dia tal coisa seria impensavel.
Em que país é o quintal do teu avô?

venezuela.

Estado anzoategui para ser mais preciso.
é um Estado que tanto tem matagais gigantes cheios de arvores de mango carregadas de iguanas (e k grandes iguanas) como tem desertos dakeles mesmo á filme. eheh

é o melhor local para ter repteis de estimação
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quinta ago 06, 2009 11:15 pm

Bem, adorei o site! as fotos para a Madame Figaro estão lindas!
Um sitio a passar quando visitar Paris :D
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quinta ago 06, 2009 11:37 pm

jorginho11 Escreveu:
Estou interessado...

Sim eu sei esse já lá fui, alias passei os olhos por ambos, queria era as coordenadas da loja que Zeuzito referiu.
Boas

O que eu vejo são anuncios particulares de criadores. Ainda assim conheço uma loja que vende Pitons a 30€ (na loja vendem a 45€ mas têm anuncio de 30€ na net e vendem a 30€ se dizes que viste o anuncio) que é a loja "Lagarto Lagarto" em Murcia.

Aqui podem ver os anuncios de Corn e dos Geckos

Corns a 30€: http://www.milanuncios.com/otros-animal ... 110103.htm

Geckos a 20€: http://www.milanuncios.com/otros-animal ... 295798.htm

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
jorginho11
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:46 pm

Zeuzito, obrigado, vou ver se aprendo umas coisas sobre Geckos, tou a adorar os bichos, vou ver se terei condições p/ um. :)
<p>Paulo Jorge</p>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quinta ago 06, 2009 11:51 pm

jorginho11 Escreveu:Zeuzito, obrigado, vou ver se aprendo umas coisas sobre Geckos, tou a adorar os bichos, vou ver se terei condições p/ um. :)
O mesmo se passa comigo, estou a ponderar ter um gecko, tenho material disponivel para lhe dar um bom lar. Ainda ando a ler muito sobre a espécie para ficar sem duvidas nenhumas.

Os Gecko Leopardo são os que mais gosto, e dizem que são dóceis.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
jorginho11
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:00 am

Zeuzito Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Zeuzito, obrigado, vou ver se aprendo umas coisas sobre Geckos, tou a adorar os bichos, vou ver se terei condições p/ um. :)
O mesmo se passa comigo, estou a ponderar ter um gecko, tenho material disponivel para lhe dar um bom lar. Ainda ando a ler muito sobre a espécie para ficar sem duvidas nenhumas.

Os Gecko Leopardo são os que mais gosto, e dizem que são dóceis.

Cumps
Pois eu tenho de passar 1º um filtro familiar, mulher e filha.
Tambem estou a gostar particularmente dos Leopardo.
<p>Paulo Jorge</p>
TiagoResende
Membro Júnior
Registado: segunda ago 10, 2009 1:31 pm

quinta ago 13, 2009 9:26 pm

jorginho11 Escreveu:
Estou interessado...

Jorge as coordenadas sao: 48º50'10.83''N
2º21'35.93''E

basta ir ver ao google earth
cumps
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta ago 13, 2009 10:15 pm

Caro jorginho11 e Zeuzito,caso não conheçam deixo aqui um bom link sobre geckos leopardo! (Em Espanhol)
http://www.iguania.com/cfaac/las_varied ... opardo.pdf
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”