As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Estão lindas, maravilhosas 

<p>** Ana Ferreira</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
Act a 9 de Setembro
</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>

</p>
LOLOLOLKathamina Escreveu:Calúnias, bah...ruindade do mal, hei-de convidar-te para vires vê-las e ensiná-las a morderZahn Escreveu:Elas estão confinadas àquele espaço que nem reclusos numa prisão.Nazgul93 Escreveu:Kathaprima e fotos fora de la habitation?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Está muito bonita a minha neta, fico toda babada quando vejo as minhas meninas a crescerem bem e a serem bem tratadas 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Está sim senhora !!!!!!! Tem um cabelo lindo!kitten Escreveu:Está muito bonita a minha neta, fico toda babada quando vejo as minhas meninas a crescerem bem e a serem bem tratadas

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Essa é a outra
Sim que eu tenho muitas netas 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Por acaso, eu netos... assim, netos ainda não tive. Mas já tive bisnetos...kitten Escreveu:Essa é a outraSim que eu tenho muitas netas
sendo assim....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
E a culpa de quem é? hum? TuaoOoANAoOo Escreveu:Estão lindas, maravilhosas

Ti Kitten, fico contente por achares que estão a ser bem cuidadas, esforço-me para isso

Beijinhos a todos

Muitas fotos das miúdas, gaiola e afins 

Fita cola, anti fugas da Matilde, lol

Esconderijo secreto, muahaha

Native, apanhada a roer revista!

Eu avisei que eram muitas...Love my rats

Fita cola, anti fugas da Matilde, lol

Esconderijo secreto, muahaha

Native, apanhada a roer revista!

Eu avisei que eram muitas...Love my rats
A gaiola esta mesmo bem, era uma assim que eu gostava de arranjar, espero encontrar
, tambem tem uma boa decoraçao
Quanto as meninas, acho que nem e preciso dizer nada
, espectaculares!
Mal posso esperar por ser a minha vez
mas inda nem sei onde raio e que as vou desencantar

Quanto as meninas, acho que nem e preciso dizer nada

Mal posso esperar por ser a minha vez

Eu se fosse teu animal, mordia-te
! Achas isso bem? Ao gerbo só tiras uma, ao hamster duas, e ás ratz...trinta mil fotos
!
Giras as miudas
!
Sempre fizes-te os baloiços ou os tapetes de arraiolos
??!!

Giras as miudas

Sempre fizes-te os baloiços ou os tapetes de arraiolos

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

Adoro estes abanicos!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que lindas, espertas e mimadas ^_^
Litos, obrigada 
Quanto á decoração ainda falta e muito, mas a culpa também é da gaiola que é enorme, parece que está vazia.
Mas pensando bem, ainda cabem pelo menos mais 3 ou 4 ratz muahaha.
Espero que encontres uma boa gaiola, não precisa ser tão grande e tão cara, desde que tenha espaço suficiente e que as soltes para se exercitarem, brincarem, fazerem asneiras, etc.
Não tenhas pressa em tê-las, faz antes uma grande pesquisa e informa-te de tudo e trata de tudo para quando elas chegarem.
Boa sorte
Primo Naz, já te disse que as outras fotos ficaram mal e deixa lá que tanto a Mimi (gerbo) e a Alexa (hamster Sírio) muito antes das fotos já me castigaram, tadinhos dos meus dedos
Estou a fazer mais caminhas suspensas sim, se alguém quiser faço preço de amigo, ehehe
Katrina, a ti nem sei como agradecer.
Mas digo também que não são só maravilhas, a Storm já cortou a cauda, mas graças á Santa mestre das donas de ratz aflitas, ficou sem uma única marca na cauda.
A Eve, a Alexa (hamster sírio) deu-lhe uma dentada na patinha, ficou sem unha, tenho andado em tratamentos...essa foi uma noite que só acabou ás 6h e tal da manhã, sim, porque a Matilde, a piolha mais canita, lembrou-se de fugir...
Mas fica descansada que tudo farei para que elas sejam felizes e bem tratadas
Marianamar, não é para me armar em convencida, mas as minhas ratz são as mais lindas, plo menos de Loures e arredores
Ai, e ficava aqui a noite toda a falar delas, mas pronto...eu sei...já me calei
Beijinhos

Quanto á decoração ainda falta e muito, mas a culpa também é da gaiola que é enorme, parece que está vazia.
Mas pensando bem, ainda cabem pelo menos mais 3 ou 4 ratz muahaha.
Espero que encontres uma boa gaiola, não precisa ser tão grande e tão cara, desde que tenha espaço suficiente e que as soltes para se exercitarem, brincarem, fazerem asneiras, etc.
Não tenhas pressa em tê-las, faz antes uma grande pesquisa e informa-te de tudo e trata de tudo para quando elas chegarem.
Boa sorte

Primo Naz, já te disse que as outras fotos ficaram mal e deixa lá que tanto a Mimi (gerbo) e a Alexa (hamster Sírio) muito antes das fotos já me castigaram, tadinhos dos meus dedos

Estou a fazer mais caminhas suspensas sim, se alguém quiser faço preço de amigo, ehehe
Katrina, a ti nem sei como agradecer.
Mas digo também que não são só maravilhas, a Storm já cortou a cauda, mas graças á Santa mestre das donas de ratz aflitas, ficou sem uma única marca na cauda.
A Eve, a Alexa (hamster sírio) deu-lhe uma dentada na patinha, ficou sem unha, tenho andado em tratamentos...essa foi uma noite que só acabou ás 6h e tal da manhã, sim, porque a Matilde, a piolha mais canita, lembrou-se de fugir...
Mas fica descansada que tudo farei para que elas sejam felizes e bem tratadas

Marianamar, não é para me armar em convencida, mas as minhas ratz são as mais lindas, plo menos de Loures e arredores

Ai, e ficava aqui a noite toda a falar delas, mas pronto...eu sei...já me calei

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eheh ó Kath tu podes ter as ratz mai lindas de Loures, mas eu tenho OS ratzos mai lindos da zona do leitão da Bairrada e arredores
Lol XD

Lol XD