Ai é verdade, tinha-me esquecido!TheBoerboel Escreveu:Olha que duasuma diz mata outra diz esfola...Clarota esqueçes-te de mencionar os Drunfs que lhes dou para ficarem com aquele ar esgroviado
![]()
Hum? O quê? Não sei do que falas....TheBoerboel Escreveu:Olha que duasuma diz mata outra diz esfola...Clarota esqueçes-te de mencionar os Drunfs que lhes dou para ficarem com aquele ar esgroviado
![]()
Achas que é contigo? não sei de nada!ritafc Escreveu:Hum? O quê? Não sei do que falas....TheBoerboel Escreveu:Olha que duasuma diz mata outra diz esfola...Clarota esqueçes-te de mencionar os Drunfs que lhes dou para ficarem com aquele ar esgroviado
![]()
![]()
Comigo?clarota Escreveu:Achas que é contigo? não sei de nada!ritafc Escreveu:Hum? O quê? Não sei do que falas....TheBoerboel Escreveu:Olha que duasuma diz mata outra diz esfola...Clarota esqueçes-te de mencionar os Drunfs que lhes dou para ficarem com aquele ar esgroviado
![]()
![]()
![]()
![]()
Se não estivessemos num forum publico, eu dava-te a resposta...mas não perdes pela demora é assim que te apanhar pelo telefoneritafc Escreveu:
Comigo?Na.... são devaneios com certeza...deve ter andado a levar com o ferro em brasa tambem...
![]()
![]()
TheBoerboel Escreveu:Se não estivessemos num forum publico, eu dava-te a resposta...mas não perdes pela demora é assim que te apanhar pelo telefoneritafc Escreveu:
Comigo?Na.... são devaneios com certeza...deve ter andado a levar com o ferro em brasa tambem...
![]()
![]()
![]()
![]()
Como é por telefone estou mais descansada...não corro o risco de levar eu com o ferro em brasa ou com a tábua com pregosclarota Escreveu:Não atensa, diz que é engano, que não tens o feroo quente e que a tábua ainda não tem os pregos todos, sei lá uma desculpa qualquer.![]()