sobre o meu aquario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

sexta ago 07, 2009 10:37 am

a minha fica uns 10mins ao sol e dps começa a explorar a varanda XD
caxaxadas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 05, 2009 1:18 pm

sexta ago 07, 2009 11:34 am

muito obrigado pessoal desculpem nao ser muito activo é que nao ando muito no pc e tal mas olhem ja tive a limpar o aquario e a por o filtro no maximo como me disseram e a luz se comprar tem de tar o dia todo ligado? ou é só umas horas por dia? ao sol é na boa uma horinha ou duas ^^ têm sido uma boa ajuda obrigado a todos :) a ver se recebo para comprar a tal lâmpada
Ianarosh
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 11:56 am

caxaxadas Escreveu:muito obrigado pessoal desculpem nao ser muito activo é que nao ando muito no pc e tal mas olhem ja tive a limpar o aquario e a por o filtro no maximo como me disseram e a luz se comprar tem de tar o dia todo ligado? ou é só umas horas por dia? ao sol é na boa uma horinha ou duas ^^ têm sido uma boa ajuda obrigado a todos :) a ver se recebo para comprar a tal lâmpada
12horas por dia no verão ta bom, no inverno e menos volta de 9-10 acho eu.
Se tiveres possibilidade compra um temporizador (o chines deve de vender) é so porque e mais facil e tira-te o trabalho de andar a ligar e a apagar a luz :lol:
caxaxadas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 05, 2009 1:18 pm

sexta ago 07, 2009 12:09 pm

ok entao pareceme um pouco muito tempo lol mas se tem que ser...a lampada gasta muita electricidade? :\
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta ago 07, 2009 12:16 pm

Simpt Escreveu:Eu colocava sempre no aquário
Por isso não devem estar mais de 2 horas (no máximo ao sol) porque elas depois fogem do sol para àgua)
Não deves pôr no aquário porque Às vezes com o sol fica com umas algas.
caxaxadas Escreveu:ok entao pareceme um pouco muito tempo lol mas se tem que ser...a lampada gasta muita electricidade? :\
Não gasta assim tanto, vê por exemplo, uma lâmpada destas tem cerca de 13w e às vezes aquelas normais de candeeiro têm 60w e ficam a noite toda acesa.
<p><strong>
</strong></p>
Ianarosh
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:39 pm

caxaxadas Escreveu:ok entao pareceme um pouco muito tempo lol mas se tem que ser...a lampada gasta muita electricidade? :\
Nao, 12horas diarias de uma lamapada de 13w (é a que tenho) gasta cerca de 7cents por mes 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”