SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 2:48 pm

Freya já consegui falar com a Clarota que assim que chegar a casa me vai enviar o contacto pelo que, assim que tiver notícias digo ok? :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 07, 2009 3:05 pm

Mandei mp pela Abra :) O contacto que a Clarota me deu :) Muito obrigado e espero que depressa hajam boas noticias, hehe
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:06 pm

Ok então vou lá ver, ligar e já te digo alguma coisa. Bjs :D
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:09 pm

oki muito obrigada. Estou para sair do trabalho (aqui é uma hora mais) mas ainda espero :) Quero boas noticias, youpiiii
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:18 pm

Freya ... VOU-TE MANDAR MP.
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:35 pm

Oki, estou à espera :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 3:44 pm

Parece que está tudo tratado mas foi por pouco.

A arguida já dá as novidades. :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:56 pm

Pois então aqui estão as novidades. Já falei com a boleia para o Sherlock e quando pensava que as pessoas bem formadas, íntegras e honestas estavam em vias de extinção ... afinal fui agradavelmente surpreendida por esta senhora ESPECTACULAR.

Caso a ABRA concorde, o SHERLOCK tem boleia já no domingo sendo que é necessário que alguém da ABRA o vá entregar ao PORTO.

Como esta boleia não sabe onde fica o hotel, em caso de necessidade eu própria me encontrarei com ela para lhe indicar o caminho (com direito a passagem pelo Algarve :D :D :D ) onde o miúdo será entregue.

Já contactei a ASSOCIAÇÃO e pedi a máxima URGÊNCIA numa resposta.

A boleia deste menino já o foi ver ao fórum da ABRA e claro que vai ficar apaixonada por ele. :D :D :D Quem é que não fica não é? :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 4:00 pm

Ficamos todos ao olhar para aqueles olhos.

Então parece que agora só precisa que alguém o leve ao Porto ao encontro da boleia.

Ainda há pessoas que gostam mesmo de ajudar os animais e que nos surpreendem pelo sua generosidade, neste mundo em que imperam os euros. :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 4:03 pm

Podes crer Clarota. É uma espécie em vias de extinção mas FELIZMENTE ainda existem alguns ... poucos, mas ainda existem e estas pessoas tocam-nos bem fundo no coração como bem viste ao bocado quando falámos. :D :D

Desculpa tá? Isto é do stress ... :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 4:17 pm

Arguida Escreveu:Podes crer Clarota. É uma espécie em vias de extinção mas FELIZMENTE ainda existem alguns ... poucos, mas ainda existem e estas pessoas tocam-nos bem fundo no coração como bem viste ao bocado quando falámos. :D :D

Desculpa tá? Isto é do stress ... :D :D :D
É do stress, é da preocupação, é de ver tanta desgraça e de saber de outras que não se vêem, é de não conseguir ajudar como e quanto se queria, é de tudo junto.

Tem calma!

Fui à abra e será que o canil já foi avisado?

Enquanto ele não estiver cá fora, não fico descansada, depois , vou afastar-me um pouco disto. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 07, 2009 6:25 pm

clarota Escreveu:, depois , vou afastar-me um pouco disto. :wink:
Então vai para as Berlengas! :evil: Aí ninguem te chateia.
Achas normal desapareceres assim? e eu divirto-me com quem?

Sherlock :D Que bom!!!!! Vais bazar daí :wink:
Quem irás encantar tu com esses olhinhos hipnotizantes? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 6:29 pm

dolfa Escreveu:
clarota Escreveu:, depois , vou afastar-me um pouco disto. :wink:
Então vai para as Berlengas! :evil: Aí ninguem te chateia.
Achas normal desapareceres assim? e eu divirto-me com quem?

Sherlock :D Que bom!!!!! Vais bazar daí :wink:
Quem irás encantar tu com esses olhinhos hipnotizantes? :D
Vou tentar afastar-me um bocadito sim, mas não de vez, preciso de descansar um pouquito, só isso mas isto é se conseguir! :wink:

Queres tu dizer com isso que eu sou palhaça?

Vamos dar oportunidade aos novos! :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 6:35 pm

Ai vocês as duas...hehe. São uma comédia :P Pois é , o nosso menino se tudo correr como o esperado está cá fora bem breve..Será que a Vive já assinou os papeis todos??? Assim que possas Vive vem aqui dar noticias, esta??
Agora falta a boleia para este menino, até ao Porto. Vou abrir tópico para isso...Bigado Manela, foste incansável, muito obrigado mesmo por contactares essa senhora :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 6:51 pm

Não tens de agradecer miúda ... foi mesmo um ENORME prazer ajudar este miúdo lindo que teve duas madrinhas LINDAS que olharam para ele e o salvaram da morte certa. Eu só dei um toquezito mais nada... :D :D

Pois Clarota tens razão é mesmo tudo junto ... é o querer lutar e depararmo-nos com tantas coisas feias, é querermos ajudar e depararmo-nos com tantos entraves, é a estupefacção por ver tanta coisa errada e ver que em vez das mesmas serem denunciadas, pelo contrário, parece que até as querem abafar, é a passividade ... enfim é tanta coisa que me deixa tão triste ... mas isso agora não interessa nada pois este tópico é de BLUE-EYES maravilhoso que se Deus quiser vou ter o prazer de conhecer pessoalmente. :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”