Bébes para adopçao - Já adoptados.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta ago 07, 2009 2:49 pm

Fitinhas Escreveu:Ritafc vc gosta de encalhar cmg né?! :D
Ora cite lá a frase em que eu critico a Cris2...

Cris2 imprevistos acontecem, eu sei! Só espero que esses bebes tenham tda a sorte do mundo, até ao fim de suas vidas.
Fruto de um imprevisto tem esse dilema né?!

Boa sorte bébes...
Se fosse algum Brad Pitt e eu fosse solteira até era capaz de encalhar consigo, mas como não se verifica nenhuma das 2, dispenso...

E cite lá a frase em que eu falo no seu nome??....

Deve ter algum sentimento de culpa para se ter sentido o sujeito do meu comentário... :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kevdani
Registado: sábado jun 21, 2008 5:29 pm
Localização: Chiquito e Chiquita, João o Leão, Periquitos Australianos, Gatos, Pombos

sexta ago 07, 2009 2:58 pm

Espero que eles encontrem um dono que seja amável e não os abandone quando forem adultos.
Me premiem preciso!!!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 3:05 pm

ritafc Escreveu:

Cris2 imprevistos acontecem, eu sei! Só espero que esses bebes tenham tda a sorte do mundo, até ao fim de suas vidas.

Boa sorte bébes...
Se fosse algum Brad Pitt e eu fosse solteira até era capaz de encalhar consigo, mas como não se verifica nenhuma das 2, dispenso...

E cite lá a frase em que eu falo no seu nome??....

Deve ter algum sentimento de culpa para se ter sentido o sujeito do meu comentário... :roll:
Basta ler o topic para ver que, a sua afirmação foi em relação ao meu comentário.
Não sou Brad Pitt, mas sou parecida á Angelina Jolie! :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:09 pm

Então é porque até sabe que o seu comentário foi de alguma forma depreciativo...

A Angelina Jolie é muito gira, mas não tem os atributos certos para me despertar o interesse.... :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 3:17 pm

ritafc Escreveu:Então é porque até sabe que o seu comentário foi de alguma forma depreciativo...

A Angelina Jolie é muito gira, mas não tem os atributos certos para me despertar o interesse.... :lol:
Eu n sei, aliás eu n acho que seja!
O meu comentário foi realista, n desfazendo dos outros...

Sim, os bébes são queridos, todos os bébes são queridos e fofos!
Mas, e depois, qd crescerem?
A mãe n me parece de todo de raça, o pai é SRD...
Qd crescerem como será o seu aspecto?

A Rita sabe perfeitamente (acho eu), que há pessoas que só adoptam pq são fofinhos e queridos, e dps qd crescem vai de despejá los sabe se lá onde.
Oxalá n seja o futuro destes :?
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

sexta ago 07, 2009 3:19 pm

Boa sorte bébes...
Obrigada pela mensagem. Não vale a pena ninguém se aborrecer, penso que todos nós queremos o melhor para todos os que nasceram de imprevisto, foram abandonados, maltratatos, etc.
quem me conhece sabe que recolhi a minha Luna, que estava abandonada e com parvovirose. Foi abandonada para morrer. Consegui com ajuda dos Vet's salvá-la e hoje é uma cadela feliz e cheia de amor, só desejo ke os filhotes dela tenham alguém que os ame também.

upa bébes :D
ritafc
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:23 pm

Realmente o que interessa aqui são estes fofos! :wink:
Cris, já os divulgou noutros sites?
<p>Rita</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta ago 07, 2009 3:29 pm

Amiga Cris, coloque também no http://www.adopta-me.org/

Desejo tudo de bom para os meninos, pois são lindos como a mãe e tenho a certeza que vão encontrar Donos 5***** :)
Cris2
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:31 pm

ritafc Escreveu:Realmente o que interessa aqui são estes fofos! :wink:
Cris, já os divulgou noutros sites?
Rita, como ando com os problemas de saúde do meu marido, não tenho muito tempo disponivel para o pc, ainda não divulguei noutros sites, só aqui na arca e pedi a amigos e ao Vet para ajudarem, pois neste momento, como deve calcular está complicado, saúde do marido, 11 bébés, mais dois cães e dois gatos :(
Obrigada e beijinhos
Cris2
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:32 pm

VanesIsa Escreveu:Amiga Cris, coloque também no http://www.adopta-me.org/

Desejo tudo de bom para os meninos, pois são lindos como a mãe e tenho a certeza que vão encontrar Donos 5***** :)
Obrigada Vanessa, vou fazer isso.
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

sexta ago 07, 2009 3:58 pm

Também acho que é sempre bom avisar as pessoas para não darem os cachorrinhos com um mês de idade não estamos a chamá-las de negligentes mas apenas a informá-las porque existem muitas pessoas que dão os cachorrinhos quase recem-nascidos :)
De qualquer das formas parabens porque são lindos mesmo rafeirinhos, então o castanho escuro é o meu favorito :oops:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta ago 07, 2009 5:24 pm

Cris2 Escreveu:Olá,
Somos 6 meninos e cinco meninas e fazemos hoje um mês que nascemos!
Procuramos doninhos 5 *, somos lindos, fofinhos, brincalhões e temos amor incondicional para dar.
Quem quer receber nosso amor?
fotos ver:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/bebes_da_luna/43284

Obrigada a quem puder ajudar.
Bem hajam
Cris tomei a liberdade de aqui colocar 2 fotos do teu petsite.
Já agora diz-me se queres que os divulgue por mail.

Imagem
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 07, 2009 6:14 pm

11? :|

Que responsabilidade terrível nos tempos que correm.

Não ponderou a injecção abortiva ou a esterilização antes do termo?

Se é difícil dar um bem dado, o que dizer de 11... e o que dizer das pessoas que adoptam os bébes e os despejam na rua quando crescem...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cris2
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:22 pm

marijonscp Escreveu:
Cris2 Escreveu:Olá,
Somos 6 meninos e cinco meninas e fazemos hoje um mês que nascemos!
Procuramos doninhos 5 *, somos lindos, fofinhos, brincalhões e temos amor incondicional para dar.
Quem quer receber nosso amor?
fotos ver:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/bebes_da_luna/43284

Obrigada a quem puder ajudar.
Bem hajam
Cris tomei a liberdade de aqui colocar 2 fotos do teu petsite.
Já agora diz-me se queres que os divulgue por mail.

Imagem
Imagem
Olá João,

Obrigada pela tua ajuda amiga. Tu sabes o que se passou e passa!
Sim se puderes divulga por mail.
Obrigada querida.
Beijinhos
Cris2
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:33 pm

kikra Escreveu:Também acho que é sempre bom avisar as pessoas para não darem os cachorrinhos com um mês de idade não estamos a chamá-las de negligentes mas apenas a informá-las porque existem muitas pessoas que dão os cachorrinhos quase recem-nascidos :)
De qualquer das formas parabens porque são lindos mesmo rafeirinhos, então o castanho escuro é o meu favorito :oops:
Obrigada pela sua mensagem.
Conforme já informei, coloquei o pedido de adopção no dia em que eles fizeram um mês. Não vou dá-los com um mês.
Coloquei com antecedência, para poder falar e conhecer a pessoas que querem os caezinhos. Na adopção além de falar e conhecer as pessoas vou utilizar o termo de responsabilidade que a Leo fez o favor de disponibilizar aqui no forum.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”