Chocolate - ADOPTADISSIMA!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
pois essa parte é q é a mais dificil mas prometo q qd for os vou visitar a todos.
de qq das maneiras a lidia depois vai combinar consigo para fazer uma visita aos dois pombinhos....lololo
gostei do ar deles enamorados... pela salsicha claro
de qq das maneiras a lidia depois vai combinar consigo para fazer uma visita aos dois pombinhos....lololo
gostei do ar deles enamorados... pela salsicha claro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pára de te babar que já tive que calçar as galochas!Ja me estou a babar toda com estas fotos.
Uma pergunta onde estão os dois qual é a chocolate

Olha a Chocolate e o Lord parecem irmãos gémeos.

Última edição por santanas em sexta ago 07, 2009 8:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Olha que a cachopa rebenta!ai jazzzuuus!santanas Escreveu:bem a chocolate tem uma barriga que ate mete inveja aos mais magrinhos ta a comer ração desde ontem a noite sempre aos bocadinhos mas muitas vezes tem ca uma fomeca.....
![]()
![]()

boa tarde 1 asneira da chocolate.........................
roubou de cima da mesa um quarto de queijo flamengo que deve ter sido o 1 da sua vida.................
começa bem esta chocolate extreou- se em beleza a roubar queijo............

roubou de cima da mesa um quarto de queijo flamengo que deve ter sido o 1 da sua vida.................

começa bem esta chocolate extreou- se em beleza a roubar queijo............

-
- Membro Veterano
santanas Escreveu:boa tarde 1 asneira da chocolate.........................
roubou de cima da mesa um quarto de queijo flamengo que deve ter sido o 1 da sua vida.................![]()
![]()
![]()
![]()
começa bem esta chocolate extreou- se em beleza a roubar queijo............![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
tadinha da menina.... tanto tempo fechada e deprimida q esta a afogar as magoas em queijo.... como eu a entendo...