SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Pois então aqui estão as novidades. Já falei com a boleia para o Sherlock e quando pensava que as pessoas bem formadas, íntegras e honestas estavam em vias de extinção ... afinal fui agradavelmente surpreendida por esta senhora ESPECTACULAR.
Caso a ABRA concorde, o SHERLOCK tem boleia já no domingo sendo que é necessário que alguém da ABRA o vá entregar ao PORTO.
Como esta boleia não sabe onde fica o hotel, em caso de necessidade eu própria me encontrarei com ela para lhe indicar o caminho (com direito a passagem pelo Algarve
) onde o miúdo será entregue.
Já contactei a ASSOCIAÇÃO e pedi a máxima URGÊNCIA numa resposta.
A boleia deste menino já o foi ver ao fórum da ABRA e claro que vai ficar apaixonada por ele.
Quem é que não fica não é?

Caso a ABRA concorde, o SHERLOCK tem boleia já no domingo sendo que é necessário que alguém da ABRA o vá entregar ao PORTO.
Como esta boleia não sabe onde fica o hotel, em caso de necessidade eu própria me encontrarei com ela para lhe indicar o caminho (com direito a passagem pelo Algarve

Já contactei a ASSOCIAÇÃO e pedi a máxima URGÊNCIA numa resposta.
A boleia deste menino já o foi ver ao fórum da ABRA e claro que vai ficar apaixonada por ele.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ficamos todos ao olhar para aqueles olhos.
Então parece que agora só precisa que alguém o leve ao Porto ao encontro da boleia.
Ainda há pessoas que gostam mesmo de ajudar os animais e que nos surpreendem pelo sua generosidade, neste mundo em que imperam os euros.
Então parece que agora só precisa que alguém o leve ao Porto ao encontro da boleia.
Ainda há pessoas que gostam mesmo de ajudar os animais e que nos surpreendem pelo sua generosidade, neste mundo em que imperam os euros.

Podes crer Clarota. É uma espécie em vias de extinção mas FELIZMENTE ainda existem alguns ... poucos, mas ainda existem e estas pessoas tocam-nos bem fundo no coração como bem viste ao bocado quando falámos.
Desculpa tá? Isto é do stress ...

Desculpa tá? Isto é do stress ...

-
- Membro Veterano
É do stress, é da preocupação, é de ver tanta desgraça e de saber de outras que não se vêem, é de não conseguir ajudar como e quanto se queria, é de tudo junto.Arguida Escreveu:Podes crer Clarota. É uma espécie em vias de extinção mas FELIZMENTE ainda existem alguns ... poucos, mas ainda existem e estas pessoas tocam-nos bem fundo no coração como bem viste ao bocado quando falámos.![]()
![]()
Desculpa tá? Isto é do stress ...![]()
![]()
Tem calma!
Fui à abra e será que o canil já foi avisado?
Enquanto ele não estiver cá fora, não fico descansada, depois , vou afastar-me um pouco disto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Então vai para as Berlengas!clarota Escreveu:, depois , vou afastar-me um pouco disto.

Achas normal desapareceres assim? e eu divirto-me com quem?
Sherlock

Quem irás encantar tu com esses olhinhos hipnotizantes?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Vou tentar afastar-me um bocadito sim, mas não de vez, preciso de descansar um pouquito, só isso mas isto é se conseguir!dolfa Escreveu:Então vai para as Berlengas!clarota Escreveu:, depois , vou afastar-me um pouco disto.Aí ninguem te chateia.
Achas normal desapareceres assim? e eu divirto-me com quem?
SherlockQue bom!!!!! Vais bazar daí
![]()
Quem irás encantar tu com esses olhinhos hipnotizantes?

Queres tu dizer com isso que eu sou palhaça?
Vamos dar oportunidade aos novos!

Ai vocês as duas...hehe. São uma comédia
Pois é , o nosso menino se tudo correr como o esperado está cá fora bem breve..Será que a Vive já assinou os papeis todos??? Assim que possas Vive vem aqui dar noticias, esta??
Agora falta a boleia para este menino, até ao Porto. Vou abrir tópico para isso...Bigado Manela, foste incansável, muito obrigado mesmo por contactares essa senhora

Agora falta a boleia para este menino, até ao Porto. Vou abrir tópico para isso...Bigado Manela, foste incansável, muito obrigado mesmo por contactares essa senhora

Não tens de agradecer miúda ... foi mesmo um ENORME prazer ajudar este miúdo lindo que teve duas madrinhas LINDAS que olharam para ele e o salvaram da morte certa. Eu só dei um toquezito mais nada...
Pois Clarota tens razão é mesmo tudo junto ... é o querer lutar e depararmo-nos com tantas coisas feias, é querermos ajudar e depararmo-nos com tantos entraves, é a estupefacção por ver tanta coisa errada e ver que em vez das mesmas serem denunciadas, pelo contrário, parece que até as querem abafar, é a passividade ... enfim é tanta coisa que me deixa tão triste ... mas isso agora não interessa nada pois este tópico é de BLUE-EYES maravilhoso que se Deus quiser vou ter o prazer de conhecer pessoalmente.

Pois Clarota tens razão é mesmo tudo junto ... é o querer lutar e depararmo-nos com tantas coisas feias, é querermos ajudar e depararmo-nos com tantos entraves, é a estupefacção por ver tanta coisa errada e ver que em vez das mesmas serem denunciadas, pelo contrário, parece que até as querem abafar, é a passividade ... enfim é tanta coisa que me deixa tão triste ... mas isso agora não interessa nada pois este tópico é de BLUE-EYES maravilhoso que se Deus quiser vou ter o prazer de conhecer pessoalmente.