Ó pá!!!
Eu tenho de voltar um pouquinho atrás e peço desculpa mas tenho de de dizer uma coisa em relação a Clarota (Ó Clara tu tens muitas fans

porque és uma pessoa mesmo querida e não, não tou a defender mais uma amiga dos animais que foi atacada porque isto é um loby como já por diversas vezes aqui foi referido) tenho de dizer que n te devo nada, nem tu a mim e tenho muito gosto em reconhecer que NUNCA foste envolvida em situações dúbias e amas os animais e ajudas os animais, tal como eu, dentro das tuas/nossas reais possibilidades.
Foi uma tremenda injustiça o que te foi dito mas eu sei que tu não vais dar uma importância maior do que a mesma tem, pese embora o facto de teres ficado triste, pensa que as pessoas por vezes têm atitudes menos pensadas e se precipitam.
Neste caso tinha resolvido uma simples MP, eu n sou muito apologista desta forma de comunicação, já a usei algumas vezes, muito poucas sobretudo quando tenho duvidas em relação ao que foi escrito, vou perguntar para n me precipitar nas respostas porque eu sou MUITO IMPULSIVA, agora tou melhorzinha, infelizmente deve ser da idade

preferia continuara a ser impulsiva mas mais novinha
Também já usei uma MP para brincar um pouquinho com uma situação que eu sei que a pessoa n havia de achar muita piada mas eu tenho tanto sentido de humor que ás vezes me torno um pouco inconveniente
finalmente quero aqui deixar muito claro que não entro com euros para ajudar esta pequena mas auto intitulo-me sua falsa madrinha ou madrinha falsa, como quiserem, eu gosto mais de madrinha falsa

Mas gosto dela mesmo, nada de pensamentos macabros, suas perversas!....
Também sou uma madrinha falsa de alguns meninos de Portimão
Eu cá n tenho dinheiro para todos mas tenho para os meus afilhadinhos, os quais continuo a pagar a estadia em hotel e a fazer divulgação até que a voz me doa e até que os dedos me caiam.
A Clarota é uma pessoa simpática, bem-educada, leal aos seus afilhados, pronta a ajudar da forma que sabe e pode os canitos que n amadrinha.
E ela sabe muito bem que n são só as madrinhas antigas mas tb as mais recentes, todas portanto que têm de ter consciencia que quando nos responsabilizamos pela estadia de um animal em hotel é para cumprir, evidentemente que há acidentes de percurso, quando os mesmos ocorrerem , o minimo é avisarem-se as outras madrinhas para atempadamente se resolver a situação, neste
qui pro quo ela tem muita experiência, porque tá a levar com a incúria de algumas na pele e no bolso, já agora.
Finalmentezinho: A Clarota tem um humor fantástico que ajuda em tantas situações onde se n houver uma coisa engraçada para se dizer, o melhor é enfiarmos a cabeça na almofada e chorarmos até de madrugada.
Detestei saber que a Clara hoje n deve ter vontade de rir
Clarota...já reparaste que eu tb sou tua fan?
tens de voltar aqui para o tópico da Foxi que ela é que importa e já que começaste a envolver-te nele agora tens de continuar, és uma madrinha falsa!!!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>