Pois eu já fui ao site da UZ ver o Caramelo
É um amor, sim senhor.
Tanto o Bambi como o Caramelo são uns castiços
E pelas msg deixadas no site, eles têm duas grandes admiradoras
Eu penso que n posso lá deixar msg, assim sendo deixo aqui:
Quem dera que o nosso povo fosse mais respeitador dos outros animais, n era preciso todos terem um cão mas pelo menos que aceitassem e respeitassem o lugar que eles têm neste nosso planeta, que é tb deles por direito.
Estive agora a ver o site da ânimas, uma Associação que treina cães para ajudarem os surdos, cegos, pessoas com dificuldades de locomoção e até já pensam em formar cães com competência para detectar epilepsia e diabetes, isto é interessantissimo e deveria passar mais vezes nas tv.
Outra coisa tb interessante é que os rafeiros tb se podem treinar.
O que seria se o Bambi e o Caramelo tivessem tido essa oportunidade? Embora n estejam treinados eles servem na mesma para ajudar pessoas infelizes, deprimidas, sem amigos, sem razão para viver, sem motivação, etc, etc. Os cães servem para isso tb e adoram ajudar os humanos, só os parvalhões dos humanos é que n percebem nada, nem quando a coisa está por debaixo do nariz
Muitas vezes, se os médicos em vez de recitarem ansioliticos e anti-depressivos receitassem cães, o pessoal seria muito mais saudável, gastaria menos dinheiro e seria infinitamente mais feliz, a contrapartida era que se calhar n precisariamos tanto de médicos
Isso é que era um grande problema...para os médicos.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>