ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quando passar por um multibanco faço uma transferençia para os tratamentos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ok
amanhã faço

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
ó reex, e quando é que vem até cá acima para tomarmos um cafezito?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
mensalidade Agosto /Setembro
reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado Tiabela, 5 euros-confirmado Manuela 10euros, confirmadoviera, 5 euros-confirmado budhinha. 10euros-por confirmar Taro, 10 euros, por confirmar Silvia ,5euros, por confirmar
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado viera-5 euros-confirmado budhinha, 5 euros-por confirmar Manuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado Taro, 5euros, por confirmar Silvia, 5 euros, por confirmar
viera, 5 euros-confirmado.
Preciso de uma informação importante.
Taro, tu se calhar sabes dizer-me.
Os tratamentos são todos os meses e todas as madrinhas têm que acrescentar 5 euros à mensalidade ou estes 45 euros que estamos a falar foram pontuais.?
Quando eu os tiver em que conta é que deposito?
Obrigada.
reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado Tiabela, 5 euros-confirmado Manuela 10euros, confirmadoviera, 5 euros-confirmado budhinha. 10euros-por confirmar Taro, 10 euros, por confirmar Silvia ,5euros, por confirmar
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado viera-5 euros-confirmado budhinha, 5 euros-por confirmar Manuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado Taro, 5euros, por confirmar Silvia, 5 euros, por confirmar
viera, 5 euros-confirmado.
Preciso de uma informação importante.
Taro, tu se calhar sabes dizer-me.
Os tratamentos são todos os meses e todas as madrinhas têm que acrescentar 5 euros à mensalidade ou estes 45 euros que estamos a falar foram pontuais.?
Quando eu os tiver em que conta é que deposito?
Obrigada.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:25 pm, editado 1 vez no total.
Clara, os 45 euros foram o total da tal análise de laboratório para ajustamento da medicação para a epilepsia...não vai ser preciso repetir tão cedo..
Sobre a medicação diária, a Lena disse ser barata, amanhã logo digo
Podes enviar os 45 euros para a Lena, quando enviares avisa para eu lhe dizer ok
Sobre a medicação diária, a Lena disse ser barata, amanhã logo digo
Podes enviar os 45 euros para a Lena, quando enviares avisa para eu lhe dizer ok
-
- Membro Veterano
Ok, vou pagar quando pagar a mensalidade, já falta pouco e a ver se reúno o dinheiro todo, deposito a mensalidade e os 45 euros que espero, todos tenham pago!
Fui ao multibanco e a gaita daquela máquina não tinha papel, fui a pé....não pude ir a outra!
não dá para actualizar hoje.
Obrigada.

Fui ao multibanco e a gaita daquela máquina não tinha papel, fui a pé....não pude ir a outra!

Obrigada.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:25 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado Tiabela, 5 euros-confirmado
Manuela 10euros, confirmado viera, 10 euros euros,AgostoSetembro e Setembro/Outubro-confirmado budhinha. 40euros(Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro,Outubro/Novembro e 5 para tratamentos-confirmadoTaro, 10 euros -confirmadoSilvia ,5euros-confirmadomartix,35euros,Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro e 5 para tratamentos-por confirmar
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado viera-5 euros-confirmado budhinha, 5 euros-confirmadoManuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado Taro, 5euros, confirmado Silvia, 5 euros, confirmadoreex,5 euros.confirmadomartix,5 euros -por confirmar
Da mensalidade Julho/Agosto temos:
Manuela-10 euros Budhinha- 10 euros tiabela - 5 euros + 5 euros Junho/Julho da falta de madrinha Taro-10 euros reex-10 euros + 5 de Agosto/Setembro Mariatuga-5 euros Sílvia Raquel- 5 euros Kikodemo- 10 euros Clarota- 5 euros + o das madrinhas que não pagaram martix-10 euros-por confirmarFilomena(viera)-5 euros
reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado Tiabela, 5 euros-confirmado
Manuela 10euros, confirmado viera, 10 euros euros,AgostoSetembro e Setembro/Outubro-confirmado budhinha. 40euros(Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro,Outubro/Novembro e 5 para tratamentos-confirmadoTaro, 10 euros -confirmadoSilvia ,5euros-confirmadomartix,35euros,Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro e 5 para tratamentos-por confirmar
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado viera-5 euros-confirmado budhinha, 5 euros-confirmadoManuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado Taro, 5euros, confirmado Silvia, 5 euros, confirmadoreex,5 euros.confirmadomartix,5 euros -por confirmar
Da mensalidade Julho/Agosto temos:
Manuela-10 euros Budhinha- 10 euros tiabela - 5 euros + 5 euros Junho/Julho da falta de madrinha Taro-10 euros reex-10 euros + 5 de Agosto/Setembro Mariatuga-5 euros Sílvia Raquel- 5 euros Kikodemo- 10 euros Clarota- 5 euros + o das madrinhas que não pagaram martix-10 euros-por confirmarFilomena(viera)-5 euros
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:26 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
reex, chegaste a fazer esta transferência?tenho uma entrada de 5 euros no dia 9,serão os teus?diz alguma coisa, por favor! 

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
fiz sim
são meus sim 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Fico triste por ver como se esquecem tanto de ti meu cão lindo, eu não me esqueço nunca, está descansado!
reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado
Tiabela, 5 euros-confirmado
Manuela 10euros, confirmado
viera, 10 euros euros,Agosto/Setembro e Setembro/Outubro-confirmado
budhinha. 40euros(Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro,Outubro/Novembro, confirmado
Taro, 10 euros -confirmado
Silvia ,5euros-confirmado
martix,30 euros,Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro -confirmado
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado
viera-5 euros-confirmado
budhinha, 5 euros-confirmado
Manuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado
Taro, 5euros, confirmado
Silvia, 5 euros, confirmado
reex,5 euros.confirmado
martix,5 euros - confirmado
clarota,5 euros

reex, 10 euros+ os 5 euros confirmado
Tiabela, 5 euros-confirmado
Manuela 10euros, confirmado
viera, 10 euros euros,Agosto/Setembro e Setembro/Outubro-confirmado
budhinha. 40euros(Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro,Outubro/Novembro, confirmado
Taro, 10 euros -confirmado
Silvia ,5euros-confirmado
martix,30 euros,Julho/Agosto,Agosto/Setembro,Setembro/Outubro -confirmado
Tratamentos
tiabela 10 euros-confirmado
viera-5 euros-confirmado
budhinha, 5 euros-confirmado
Manuela,10 euros,5 para tratamento e 5 para um ossito, confirmado
Taro, 5euros, confirmado
Silvia, 5 euros, confirmado
reex,5 euros.confirmado
martix,5 euros - confirmado
clarota,5 euros
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>