XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

terça ago 04, 2009 11:36 am

Urgentíssimo!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 04, 2009 5:58 pm

Não csg perceber o que se passa, quase todos os dias vêm uns senhores de bata branca buscar meninos e nunca mais os vejo.

Eu pensava que iam para uma família, mas disseram-me que viraram estrelinhas.

Por favor, já existem tantas estrelinhas eu não queria ser mais uma, não me queres ajudar?

Prometo que te vou ser eternamente fiel, só preciso de uma oportunidade.

És tu que me a vais dar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 05, 2009 4:01 pm

Parece que existe uma luz ao fundo do túnel, parece! :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 7:42 pm

http://www.youtube.com/watch?v=2FrLWKgWb90

Este video está simplesmente de arrepiar, lindo demais! :D

Actualizações deste topico p.f.f. :roll:

PS: Tenho uma adoração especial pela PUPPY, mas o meu marido...grrrrr :evil:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:04 pm

Ó Arguida filha vem cá actualizar isto. :roll: :roll:

Eu só adianto que esta lindona está prestes a sair! :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 8:07 pm

Bem quanto à actualização deste tópico ... estamos à espera ... à espera ... à espera de luz verde por parte da ABRA. O que vale é que não somos de desistir facilmente.

Caso essa Luzinha verde surja ... esta menina virá para o Hotel em Almargem do Bispo, tendo como madrinhas a Tia Dorian e eu própria.

Para o tempo ir passando mais depressa (detesto esperar e estar parada) hoje fui às comprinhas para ela. :D :D

Assim sendo, a miúda já tem uma coleirinha VERDE com uma chapinha da mesma côr com o seu nome pois como o VERDE é a côr da esperança pode ser que apareçam uns doninhos milhões de estrelas para ela finalmente poder ser feliz rapidamente. :D :D

Claro que enquanto está à espera desse dia, a miúda precisa de estar entretida e, como tal, também constam do seu "enxoval" dois bonequinhos para a ajudar a passar as horas mais "mortas! :D :D

E pronto, até ao momento são as notícias possiveis da "minha/nossa! querida Xiquinha :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:12 pm

Atão a Abra ainda não deu luz verde! :( :( vamos esperar mais um cadito!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 8:26 pm

Pois infelizmente até agora nada ... :( :( :( :(

Há coisas que sinceramente me metem muita confusão e uma delas é que apesar dela ser cachorrinha e à partida não estar para já eminente o seu abate... a realidade é que ela já lá está há bastante tempo. :( :( :( Assim sendo, não compreendo como é que uma cadela que está em hotel os seus padrinhos já tenham assinado um termo de responsabilidade para ela vir para baixo e tanto eu como a responsável pelo Sherlock que estão ambos núm CANIL DE ABATE e para os quais está tudo programado desde o hotel à boleia ... ainda não nos tenha sido nada dito. :( :(

Sinceramente que estou a tentar ter a calma possível mas está a mexer muito comigo este tipo de "tratamento" tanto mais que já me conhecem e sabem como eu "maltrato" os animais :D :D

Enfim ... dá-se prioridade aos desconhecidos ... lamento sinceramente por estes animais e não deixo de estar chocada.

Mas como o que interessa são GENUINAMENTE os animais e o seu bem-estar ... vou aguardando com a calma possível.

Para cima minha querida Xiquinha :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:35 pm

Arguida Escreveu:Pois infelizmente até agora nada ... :( :( :( :(

Há coisas que sinceramente me metem muita confusão e uma delas é que apesar dela ser cachorrinha e à partida não estar para já eminente o seu abate... a realidade é que ela já lá está há bastante tempo. :( :( :( Assim sendo, não compreendo como é que uma cadela que está em hotel os seus padrinhos já tenham assinado um termo de responsabilidade para ela vir para baixo e tanto eu como a responsável pelo Sherlock que estão ambos núm CANIL DE ABATE e para os quais está tudo programado desde o hotel à boleia ... ainda não nos tenha sido nada dito. :( :(

Sinceramente que estou a tentar ter a calma possível mas está a mexer muito comigo este tipo de "tratamento" tanto mais que já me conhecem e sabem como eu "maltrato" os animais :D :D

Enfim ... dá-se prioridade aos desconhecidos ... lamento sinceramente por estes animais e não deixo de estar chocada.

Mas como o que interessa são GENUINAMENTE os animais e o seu bem-estar ... vou aguardando com a calma possível.

Para cima minha querida Xiquinha :D :D
Não tenho comentários mas a Foxi realmente não é tão prioritária como estes mas isto digo eu, que só critico e não faço nada para ajudar!

Não entendo ainda para mais que neste caso conhecem as pessoas e o trabalho delas mas enfim. :roll: :roll: :roll:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 9:00 pm

Calma raparigas!
È muito cão, muitos pedidos, muitas propostas...

Vamos esperar que se resolva td pelo melhor :roll:

Os que estão no canil são prioritários, concerteza Clarota. :(

E a Xiquinha é tão querida :?
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:07 pm

É isso, eles devem estar aflitos com tanta coisa e hoje entraram muitos.

Calma, que eles sabem que estamos todos aqui a salvar estes, eles estão a ajudar outros, calma!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 07, 2009 9:10 pm

Pois é: Hold your horses! :lol:

De vez em quando volto cá :wink: 8)
Não consigo deixar de vir ver como estão as coisas :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:11 pm

dolfa Escreveu:Pois é: Hold your horses! :lol:

Estavas com soidades nossas? :twisted:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta ago 07, 2009 9:11 pm

... e as malas por fazer... :P
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:13 pm

MeninaPikena Escreveu:

... e as malas por fazer... :P
Ela leva de usar e deitar fora e vai para a prai de nudismo, por isso não leva malas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”