DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 7:23 pm

Podes crer Fitinhas ... agora é que disséste uma grande verdade. Aliás nem sei como é que consegui enviar para o Expresso o apelo para a DOCINHA e XIQUINHA. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 07, 2009 7:35 pm

voces gostam mesmo de nos ver sofrer.

Daqui a pco têm de me ir ver a mim e à Clarota ao hospital pq deu-nos um treco de tanta curiosidade...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 8:02 pm

bug Escreveu:voces gostam mesmo de nos ver sofrer.

Daqui a pco têm de me ir ver a mim e à Clarota ao hospital pq deu-nos um treco de tanta curiosidade...
Olha a mim foi mais pró trak! :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:08 pm

:D :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 8:17 pm

Só espero e desejo toda a sorte do mundo e que a Abra aceite!!! :D :D :D , e vai de certeza aceitar, pois com a madrinha, é tudo escolhido a dedo :wink: , Doce tens a melhor madrinha do mundo!!!

P.s:
Vi a Doce e continua igual a si própria...... um terror 8)

Electrica,correu, pulou, foi passear com a galatea comeu biscoitos, e roeu o pau de iogurte!!! :wink:

Está linda como sempre e feliz :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:20 pm

vive Escreveu:Só espero e desejo toda a sorte do mundo e que a Abra aceite!!! :D :D :D , e vai de certeza aceitar, pois com a madrinha, é tudo escolhido a dedo :wink: , Doce tens a melhor madrinha do mundo!!!

P.s:
Vi a Doce e continua igual a si própria...... um terror 8)

Electrica,correu, pulou, foi passear com a galatea comeu biscoitos, e roeu o pau de iogurte!!! :wink:

Está linda como sempre e feliz :wink:
Só conheço a flor do yogurte! também há pau? olha quero o pau, o yogurte ....dispenso!
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:59 pm

Foste vê-las Vive? Eu não acredito Estivéste com as miúdas? Conta, conta, como é que elas estavam? E a Galatea como é que a acháste? Mais saídita da casca? :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:03 pm

Arguida Escreveu:Foste vê-las Vive? Eu não acredito Estivéste com as miúdas? Conta, conta, como é que elas estavam? E a Galatea como é que a acháste? Mais saídita da casca? :D :D :D
A vive está stressada por causa do Sherlock mas a tua Doce continua doce, linda, fofa ,lampeira, gulosa e a querer brincar. :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 9:10 pm

Fui vê-las hoje!!! como amanhã não posso porque vou ver o visconde hás patas errantes, decidi ir hoje porque me deram a parte da tarde :wink:

A Doce como sempre histérica, animada com a lingua de fora, feliz, cheia de energia, fez passeio, correu pulou, comeu biscoitos e ficou a roer um pauzinho, tanto que nem me ligou quando fui embora 8), mordiscou as pernas da galatea, para sair da frente, enfim igualzinha ao outro dia :wink: e claro que levou umas valentes beijocas 8)

Mas é um doce, disso não há duvida!!! :D

A galatea muito, muito carente!!! só queria estar ao pé das nossas pernas, não se afastava nem por nada, corta o coração de ela ser assim, tão dependente :( , não sei pôr o que passou, mas sei qúe é uma cadelinha com algum trauma, pois o olhar é um olhar triste :( , o meu coração cai ao chão quando olho para os seus olhos :(
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:28 pm

É não é VIVE, em relação à GALATEA eu não teria descrito melhor a postura dela.

Nota-se que é uma cadelinha MUITÍSSIMO carente e que já deve ter algum trauma ... a Lena do hotel é exactamente dessa opinião também.

Podem não acreditar, mas de cada vez que vou ao hotel acabo sempre por dar mais miminhos à GALATEA do que à DOCE porque sinto exactamente isso. Claro que a DOCE quando vê vem logo meter-se ... mas a GALATEA corta mesmo o coração ... é uma cadelinha MUITO, MUITO, MUITO carente e eu de cada vez que lá vou, tento sempre compensá-la dessa falta de afecto. Não me preocupo tanto com a DOCINHA pois ela é uma cadelinha super feliz e muito bem resolvida, como tal claro que precisa de miminhos mas não tanto como a querida da GALATEA.

A pessoa que ficar com esta menina, tem mesmo de ser MUITO especial, pois nota-se que é uma miúda assustada apesar de comigo já estar bem mais à vontade do que eu princípio.

Indpendentemente da DOCINHA eventualmente poder vir-se embora ou não, irei continuar a fazer tudo por tudo para que a GALATEA continue a ter os miminhos que merece e a que tem direito.
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:09 pm

Arguida você é uma querida!!! e tudo o que fez pela a galatea, foi espectacular :D não há palavras! obrigada!

Mas há-de aparecer um anjo que vá olhar para ela e fazê-la muito feliz, estou a rezar para que esse dia chegue 8)

Em relação há doce (terrorista), já obteve alguma resposta da Abra?
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:19 pm

Vive trata-me por tu rapariga. :D :D :D Não tens nada que agradecer ... a sério que apesar de achar que a GALATEA está bastante melhor, corta mesmo o coração virmo-nos embora. A DOCINHA claro que fica a olhar mas como tem aquele olhar sempre super feliz ... fica triste mas tenho a certeza de que no minuto a seguir já não está nem aí pois já se entreteve com qualquer coisa. Agora a GALATEA não ... fica ali encostadinha às grades com aquele olhar suplicante como quem diz: Não te vás embora ... se não me podes levar contigo, fica aqui comigo abraçadinha. A sério ... esta miúda corta mesmo o coração. :( :( :(

Temos de arranjar um dono TRILIÕES DE ESTRELINHAS para ela pois ela precisa e MERECE. Não se pode pedir menos ... tem de ser mesmo assim.
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:25 pm

Têm que ser mesmo :wink: de outra maneira nem pensar :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 07, 2009 10:29 pm

Estas meninas são mesmo os dois extremos, mas ainda bem, assim a alegria e energia da Doce contamina a querida Galatea. Foi bem escolhido, hehe...Pois esta menina, embora não a conheça tem um ar muito dócil e muito carente (talvez foi isso que me tocou e que despertou aquele click que não me deixou indiferente, embora nenhum me deixa indiferente mas como não dá para fazer algo por todos, faz-se por aqueles que nos toca mais fundo, ne?)...Ela vai ser feliz e muito, disso não duvido nem um pouquinho...Vai ter um dono que preecherá toda a carência que sente
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 10:50 pm

È bom para a GALATEA receber mimos de várias pessoas diferentes, para começar a ganhar confiança no ser Humano, e ter mais auto estima!

Se Deus quiser tb há de receber mimos aqui da titia! 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”