oque é nescesério para manter um dragão barbudo ?
qual o tipo de terrario, alimentação coisas assim.
ajuda! criação de db
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Espero que ajude...tazZs2 Escreveu:oque é nescesério para manter um dragão barbudo ?
qual o tipo de terrario, alimentação coisas assim.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51580
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Pelo menos este pergunta antes de comprarvasco94 Escreveu:e já pesquizou, antes de ter colocado essas duvidas?

Para o user: Leia bem o link que o jpmf forneceu, está muito completo

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>