Esta proposta de lei nem sequer é digna de discussão, de tão
ridícula que é.
Senão, vejamos: Obrigação de esterilizar todos os cães e cadelas = a curto prazo acaba-se com a espécie.
Ah não, espera aí, o dono regista-se como criador no CPC e portanto fica isento da lei.
Hum, deixa-me cá ver.... o que é preciso para me registar como criador? E quanto custa?
Et voilá, problema resolvido. Registo-me como criador, fica muito mais barato e deixo de ter chatices.
Ooops, acabaram-se os pitbull. Ah, já sei, compro uma boxer e um amstaff, cruzo os dois, vendo a ninhada na internet, no problem. Sou questionado por ter feito esta cruza? Oooops, foi um acidente....
Querem fazer barulho?
1. Exijam que o Governo re-inforce as leis já existentes, a começar pela sua própria casa (tenho um vizinho que é treinador da GNR, que tem uma pitbull super bem treinada e que, como a cadela lhe obedece cegamente, se dá ao luxo de andar com ela na rua sem trela nem açaime!).
2. Invista na formação de uma força policial que não tenha medo de penetrar nos bairros problemáticos.
3. Invista no controle da população de animais vadios.
E mais haveria a propor mas para começo isto já não seria mau.
E pelo amor dos animais não me venham com PETA's que eu, como ecologista que sou até fico com os pelos eriçados só de ler esse nome!
Duvidam?
http://www.petakillsanimals.com
E a falecida esposa do Paul McCartney que escondeu do mundo a doença que a consumia para que não se soubesse o tipo de tratamentos a que se sujeitou? E esse monstro que dá pelo nome de Ingrid Newkirk que foi apanhada a importar insulina de origem bovina, quando nos USA o normal é a insulina 100% sintética?
Ah, pois é!
Deixa-me mas é sair daqui e ir até ao site da WWF, pelo menos aí sinto-me em casa!