E.siberianos e chinchilas
Desculpa a ignorância, mas... leste alguma coisa do que foi escrito anteriormente?invision Escreveu:Desculpem a ignorância mas as chinchilas podem estar numa divisao com o ar condicionado ou uma ventoinha ligada? ou faz-lhes mal?
Pronto então já arranjei solução para o meu problema.
O sítio onde a vou por aquece um bocado mais no verão e no inverno só um pouco por isso vou comprar uma ventoinha para refrescar o espaço diariamente.
Chelonia obrigado eu sei que as chins sofrem muito com o calor mas como também li que não podem apanhar corrente de ar tinha essa dúvida.
Só uma pergunta não devo por a ventoinha virada directamente para a gaiola certo?
O sítio onde a vou por aquece um bocado mais no verão e no inverno só um pouco por isso vou comprar uma ventoinha para refrescar o espaço diariamente.
Chelonia obrigado eu sei que as chins sofrem muito com o calor mas como também li que não podem apanhar corrente de ar tinha essa dúvida.
Só uma pergunta não devo por a ventoinha virada directamente para a gaiola certo?
Pois eu curto Ash mas também me faz lembrar os pokemons.
Mas gosto mais de Ash apesar de parecer pokemonense xD até que é um nome giro
Eu não decidi ter macho mas no sítio que vou comprar a ninhada que ta lá as fêmeas já foram todas vendidas.
Mas não importa o sexo da chin interessa é o amor que lhes damos
Mas gosto mais de Ash apesar de parecer pokemonense xD até que é um nome giro
Eu não decidi ter macho mas no sítio que vou comprar a ninhada que ta lá as fêmeas já foram todas vendidas.
Mas não importa o sexo da chin interessa é o amor que lhes damos

Exacto. Então vais ter o menino daqui a pouco tempo? Já sabes onde comprar a gaiola?
Espero que faças tudo o que te foi dito neste tópico. Respondi a todas as perguntas para que dês mesmo o melhor à tua chin. E ainda há muito que nem tu nem eu aprendemos.
Espero que faças tudo o que te foi dito neste tópico. Respondi a todas as perguntas para que dês mesmo o melhor à tua chin. E ainda há muito que nem tu nem eu aprendemos.
Eu vou comprar tudo no mesmo sítio.
A gaiola segundo o que disseram tem 3 andares. bom não?
Depois vou comprar ração chinchila Duo Verse-Lagga.(desta ração vou aproveitar as guloseimas para depois dar-lhes)
Uma pedra de cálcio
Uma casa de madeira não tratada, o que devo por no chão desta casa?
Também vou comprar feno e areia de banho claro !
Os comedouros e o bebedouro
E aparas de madeira para o fundo da gaiola.
Olha onde achas que devo por a casinha na 2 ou no 3 andar?
Eu estava a pensar dar 3 vezes por semana passa uva, 2 vezes semente de roseira brava e 2 vezes um bocadinho de maça que achas?
A gaiola segundo o que disseram tem 3 andares. bom não?
Depois vou comprar ração chinchila Duo Verse-Lagga.(desta ração vou aproveitar as guloseimas para depois dar-lhes)
Uma pedra de cálcio
Uma casa de madeira não tratada, o que devo por no chão desta casa?
Também vou comprar feno e areia de banho claro !
Os comedouros e o bebedouro
E aparas de madeira para o fundo da gaiola.
Olha onde achas que devo por a casinha na 2 ou no 3 andar?
Eu estava a pensar dar 3 vezes por semana passa uva, 2 vezes semente de roseira brava e 2 vezes um bocadinho de maça que achas?
Não dês macã, a não ser que seja desidratada. Passa 3 vezes por semana... eu acho que é um pouco demais. Dá 1 ou 2 vezes por semana (de preferência 1 vez). Aqui em casa quem dá as guloseimas é a minha mãe e ela já levou bronca várias vezes devido à mania de dar guloseimas a mais. Felizmente depois de muita bronca ela lá aprendeu. A roseira brava, os meus chins não são grandes fãs. Comem quando vêem que não vem mais guloseima nenhuma.
Faz assim, dá a passa 1 vez por semana e a roseira brava (se ele gostar) 2 vezes por semana. A maçã, como já disse, só se for desidratada.
Põe a casinha no terceiro andar.
Faz assim, dá a passa 1 vez por semana e a roseira brava (se ele gostar) 2 vezes por semana. A maçã, como já disse, só se for desidratada.
Põe a casinha no terceiro andar.