Como prometi venho aqui mostrar o meu novo companheiro de soneca e de tudo mais. Nasceu a 26-06-2009 (portanto tem um mês e meio de momento) e tal como na foto, está a dormir no meu colo neste momento.

Eu pensava que era uma gata, mas como não tinha a certeza, levei ao vet e aproveitei e foi desparasitado internamente e deram-lhe uma guloseima para ele comer qualquer coisa.
Veio ontem para junto de mim e como só tinha o nome preparado para o caso de ser menina tive que inventar um nome, Simba pensei que fosse muito vulgar e o resto que me veio à cabeça não ficava lá muito bem, então ficou Kevin. Ah, e já faz o ronron!

Hoje passou o dia sem comer, tive de dar uma pitadazita da bisnaga que o vet aconselhou dar 2x por dia, como um suplemento vitaminico. Assim que lhe cheirou consigui que ele comece alguma ração bem como beber água.
Com o cão parece que ainda não se acostumou, ainda abre a boca para ele e assanha-se, mas com o tempo a ver se ele se adapta.

Fica aqui a imagem dele, para mais visitem o petsite, que eu vou actualizando com fotos dele: