SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Desculpem mas tive que sair...tive mesmo, desculpem!! Bem, Vive decidiste algo? Eu acho que o melhor seria mesmo ficar por perto e a Vive la ir entregá-lo na segunda! Mas não sei da sua diponibilidade..senão a VIve já mandaste o teu email à Raquel?
Clarota eu sei bem do risco e tenho feito o que está ao meu alcançe, mas não posso parar a minha vida e os meus compromissos, ne?!!! Acredite que faço o que posso, sobretudo porque não posso intervenir directamente porque estou longe, ne?
Não sabia que se não houvesse solução teria sido abatido ontem!! Mas ontem nem houve abates, pois nao?
Não sabia que se não houvesse solução teria sido abatido ontem!! Mas ontem nem houve abates, pois nao?
Freya não é preciso fazeres nada porque enquanto tu TIVÉSTE DE SAIR, alguém que por sinal nem tem a responsabilidade deste menino SE DESDOBROU EM STRESS, TELEFONEMAS, ANGÚSTIAS, ETC. para tudo ficar resolvido.
Pedi-te para entrares em contacto com a VIVE por tlm pois a mesma estava a anos-luz de tudo isto ... não o fizéste. É caro? Pois realmente É PARA TODA A GENTE e foi ESSA GENTE que o fez.
Lamento sinceramente tudo isto e SALVAR um animal implica TODO UM TRABALHO DE RECTAGUARDA que não se limita a pagar o hotel e a dizer-se que se ama muito um animal.
Se estou chateada? Pois estou ... mas contigo porque a desgraçada da VIVE não fazia idia do que se estava a passar. Como é que se pode sair sabendo que o animal não foi abatido ontem porque já tinha hotel e sabendo que tudo o resto estava em causa? Sabes, os outros também tinham de sair ... e ficaram aqui a queimarem os miolos e euros para tratar deste assunto.
Desculpa mas tinha de dizer aquilo que pensava e penso.
Posto isto, a VIVE mal teve ocnhecimento de todos estes entraves de IMEDIATO ARREGAÇOU AS MANGAS E DEITOU MÃOS À OBRA e aquilo que desde manhã nos estava a angustiar em menos de 10 minutos ficou tudo resolvido. OBRIGADA VIVE
Assim sendo aqui está o que foi postado no SITE da ABRA por mim:
Ao fim de ENORME stress e angústia finalmente está tudo resolvido ... faltando SÓ a ABRA ir entregar o SHERLOCK à pessoa que se dispnibilizou para o trazer.
A Vive uma das madrinhas deste menino já ontem tinha avisado de que não estaria por aqui, pelo que não fazia ideia do desenrolar dos acontecimentos e a outra madrinha que estava ao corrente de tudo isto ... até ao momento ainda não disse nada
A boa da Clarota foi incansável na tentativa de soluccionar tudo isto e após se lembrar que os contactos da VIVE apareciam nos cartazes de divulgação desta menina lá andámos as duas à pesca e acabámos por o descobrir
Vive filha tu desculpa lá o stress todo mas só vocês é que podiam decidir e nós não tinhamos como. Assim que esta madrinha teve conhecimento dos factos de imediato arregaçou as mangas e deitou mão à obra.
Assim sendo, já tem o contacto da pessoa que irá trazer este miúdo para combinarem a entrega do mesmo em Lisboa. Nessa noite o gaiato irá ficar na casa dela e a mesma já entrou em contacto com o hotel para combinar ir entregá-lo na 2ª logo de manhã
Da nossa parte está tudo tratado faltando só a ABRA arranjar alguém que o possa levar ao PORTO para o trazer para cá onde irá ficar até encontrar um doninho que o ame e o estime até ao fim dos seus dias.
Como infelizmente o tempo é curto para se poder tratar deste último pormenor pelas vias normais liguei para a Joana Miranda a pedir-lhe o ENORME favor de arranjar alguém. Peço desde já desculpa por contornar as regras mas não há tempo para fazer doutra forma. Espero que compreendam.
Dei-lhe também o contacto da senhora que o irá trazer para a ABRA poder combinar o local de entrega.
Deste modo, ficamos todas aqui a aguardar com o coração nas mãos que nos digam se este último pormenor também está resolvido.
Muito obrigada
Pedi-te para entrares em contacto com a VIVE por tlm pois a mesma estava a anos-luz de tudo isto ... não o fizéste. É caro? Pois realmente É PARA TODA A GENTE e foi ESSA GENTE que o fez.
Lamento sinceramente tudo isto e SALVAR um animal implica TODO UM TRABALHO DE RECTAGUARDA que não se limita a pagar o hotel e a dizer-se que se ama muito um animal.
Se estou chateada? Pois estou ... mas contigo porque a desgraçada da VIVE não fazia idia do que se estava a passar. Como é que se pode sair sabendo que o animal não foi abatido ontem porque já tinha hotel e sabendo que tudo o resto estava em causa? Sabes, os outros também tinham de sair ... e ficaram aqui a queimarem os miolos e euros para tratar deste assunto.
Desculpa mas tinha de dizer aquilo que pensava e penso.
Posto isto, a VIVE mal teve ocnhecimento de todos estes entraves de IMEDIATO ARREGAÇOU AS MANGAS E DEITOU MÃOS À OBRA e aquilo que desde manhã nos estava a angustiar em menos de 10 minutos ficou tudo resolvido. OBRIGADA VIVE

Assim sendo aqui está o que foi postado no SITE da ABRA por mim:
Ao fim de ENORME stress e angústia finalmente está tudo resolvido ... faltando SÓ a ABRA ir entregar o SHERLOCK à pessoa que se dispnibilizou para o trazer.
A Vive uma das madrinhas deste menino já ontem tinha avisado de que não estaria por aqui, pelo que não fazia ideia do desenrolar dos acontecimentos e a outra madrinha que estava ao corrente de tudo isto ... até ao momento ainda não disse nada
A boa da Clarota foi incansável na tentativa de soluccionar tudo isto e após se lembrar que os contactos da VIVE apareciam nos cartazes de divulgação desta menina lá andámos as duas à pesca e acabámos por o descobrir
Vive filha tu desculpa lá o stress todo mas só vocês é que podiam decidir e nós não tinhamos como. Assim que esta madrinha teve conhecimento dos factos de imediato arregaçou as mangas e deitou mão à obra.
Assim sendo, já tem o contacto da pessoa que irá trazer este miúdo para combinarem a entrega do mesmo em Lisboa. Nessa noite o gaiato irá ficar na casa dela e a mesma já entrou em contacto com o hotel para combinar ir entregá-lo na 2ª logo de manhã
Da nossa parte está tudo tratado faltando só a ABRA arranjar alguém que o possa levar ao PORTO para o trazer para cá onde irá ficar até encontrar um doninho que o ame e o estime até ao fim dos seus dias.
Como infelizmente o tempo é curto para se poder tratar deste último pormenor pelas vias normais liguei para a Joana Miranda a pedir-lhe o ENORME favor de arranjar alguém. Peço desde já desculpa por contornar as regras mas não há tempo para fazer doutra forma. Espero que compreendam.
Dei-lhe também o contacto da senhora que o irá trazer para a ABRA poder combinar o local de entrega.
Deste modo, ficamos todas aqui a aguardar com o coração nas mãos que nos digam se este último pormenor também está resolvido.
Muito obrigada
Quem disse? Olha aqui bem escarrachapadinho FREYA. Se em vez de teres ido sair tivésse prestado atenção a este assunto ... tinhas reparado neste "PEQUENO/GRANDE PORMENOR.Arguida Escreveu:Pois não faço ideia ... é que realmente este assunto é da MÁXIMA URGÊNCIA.
Freya se não consegues falar com a VIVE pela net, por favor LIGA-LHE PARA O TLM
Por favor ... ao menos agora pára de ainda dares ares de ofendida ... pensa no ANIMAL pelo menos agora ok? Não vês o que estás a fazer? Pára de argumentar que não há argumentos que desculpem a tua falha.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pois olha que tanto a Arguida como eu parámos um bocado a nossa e tinhamos compromissos que adiámos.freyaa Escreveu:Clarota eu sei bem do risco e tenho feito o que está ao meu alcançe, mas não posso parar a minha vida e os meus compromissos, ne?!!! Acredite que faço o que posso, sobretudo porque não posso intervenir directamente porque estou longe, ne?
Ele não foi abatido porque a Arguida arranjou maneira de isso não acontecer, Freya, ele era abatido ontem.
E hoje havia muita coisa a tratar que dependia de ti.Estávamos todas a tentar que tu dissesses alguma coisa, sabemos que estás longe mas os telefones funcionam à distância e isto era urgente, hiper urgente, se não podias e tinhas compromissos tinhas dito, tinhas pedido e sabíamos o que e como devíamos fazer.
Estávamos a trabalhar sem saber se tu também andavas a tratar de alguma coisa entendes?
Estávamos e estamos nervosas porque a vida dele estava muito em jogo, nem com a perspectiva de hotel ele era poupado se lá continuasse.
Desculpa, não quero aborrecer-me nem contigo nem com ninguém mas isto foi um bocado irresponsável da tua parte.
Já sei que vou levar na cabeça mas esta situação mexeu comigo.
Freya, eu sei que já ajudaste muito, sabes bem que te admiro e pelo que já falámos sabes isso, mas desta vez podias ter dito alguma coisa, até mesmo com a outra madrinha não houve feedback e a pessoa fica sem saber o que e para onde ir.
Pronto , passou mas foi mau.
Arguida acho que o que disse a meu respeito é muito injusto...muito mesmo! Não questiono de maneira alguma todo o trabalho que faz pelos meninos que lhe pertencem e não só, de facto é de ilogiar.....mas primeiro acusou-me de me ter dito para falar com a Vive quando não sei onde!! Depois se eu estava a par...tinha lido e sabia que teria de ser resolvido, mas li muito à pressa estava de saida..tenho a minha vida, é normal. Como sabe eu nem sequer tenho salário e a vida aqui é umas 5 vezes mais caro do que ai..estou num estagio onde trabalho sem receber e tenho alguns trabalhos por fora para arranjar algum para viver e poder ajudar aqui os meninos...quer dizer que tenho que faltar a esses compromissos que são o meu ganha pao para estar aqui a 100%?? é isso??? Eu chegava às 16h, não dava tempo de resolver??? É preciso tanto stress e angustias, é???? Tudo se resolve com paz e calma, como viu bastou um telefonema a Vive...agora que cheguei a casa e vi a situação actual tambem comuniquei com ela...
E depois faço tudo o que posso, voces teem feito um trabalho de elogiar, mas a iniciativa partiu aqui deste lado e foi isso que fez mexer todo este desenrolar da situação....
Desculpe Erguida não queria de jeito nennhum dizer isto, sou uma pessoa muito pacifica mas acho que não foi correcta no que disse, mas disse o que pensou e pronto, tambem penso estar no direito de dar a minha opiniao...
E depois faço tudo o que posso, voces teem feito um trabalho de elogiar, mas a iniciativa partiu aqui deste lado e foi isso que fez mexer todo este desenrolar da situação....
Desculpe Erguida não queria de jeito nennhum dizer isto, sou uma pessoa muito pacifica mas acho que não foi correcta no que disse, mas disse o que pensou e pronto, tambem penso estar no direito de dar a minha opiniao...
Eu nem quero acreditar que escreveste istofreyaa Escreveu:Clarota eu sei bem do risco e tenho feito o que está ao meu alcançe, mas não posso parar a minha vida e os meus compromissos, ne?!!! Acredite que faço o que posso, sobretudo porque não posso intervenir directamente porque estou longe, ne?

Não é difícil de imaginar que o SHERLOCK estava em perigo EMINENTE de ser abatido pois o canil está sempre cheio e ele está SÓZINHO numa boxe e só não o foi, porque entretanto apareceu esta oportunidade de sair.
Só que para ele sair é preciso todo um trabalho por detrás que é preciso fazer.
A distância não é desculpa para nada Freya ... pois apesar de estares no estrangeiro e depois de eu te ter implorado quase para contactares a VIVE por tlm não o fizéste o que se tivésses feito, ficaria tudo resolvido em 10 minutos como ficou, mal descobrimos o contacto dela e a pusémos ao corrente do que se estava a passar.
A tua vida não pode parar e a dos outros tem de parar como foi o caso para resolver este assunto. OK. Estamos entendidas.
SHERLOCK lindo, em breve estarás cá e isso é que é importante
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vamos agora respirar fundo e ter calma, já passou mas desta vez falhaste um bocadito Freya e não podias , sabes que ás vezes um minuto conta, temos que agir na altura e no momento certo, e não é através de mail.
Desta vez, não tens razão Freya e a Arguida foi incansável nesta situação.
Vá , calma.
Agora é só tratar da boleia para o Porto e isso já podem tratar com os voluntários mas a arguida falou com a joana e ela ficou de ver isso, não querem ligar, ou já o fizeram?
Desta vez, não tens razão Freya e a Arguida foi incansável nesta situação.
Vá , calma.
Agora é só tratar da boleia para o Porto e isso já podem tratar com os voluntários mas a arguida falou com a joana e ela ficou de ver isso, não querem ligar, ou já o fizeram?
Bem, Arguida disse isso mas já tinha saido, puxa, nã sou bruxa para divinhar o que escreveu sem ver....
Bem afinal irrsponsavel já foi dito! Depois não foi abatido porque a Arguida arranjou boleia, arranjou sim, ela ofereceu-se para lhe telefonar...senão eu ligava-lhe!
Puxa, eu tento ajudar da maneira como posso, estou longe...vocês tambem ajudam da maneira que podem e precisam reclamar por isso?Se é para reclamar mais vale nem ajudar...sempre ouvi dizer que a união faz a força!!
Enfim, tive que sair, tambem tenho a minha vida....eu ia resolver agora as coisas...e vou ter que sai novamente, vou passear e meter de comer a um cão que ficou a meu encargue uma semana porque os donos foram de férias...faço porque além de gostar de animais ganho algum dinheiro...é assim que me safo...será que tambem nao posso sair agora???
Bem afinal irrsponsavel já foi dito! Depois não foi abatido porque a Arguida arranjou boleia, arranjou sim, ela ofereceu-se para lhe telefonar...senão eu ligava-lhe!
Puxa, eu tento ajudar da maneira como posso, estou longe...vocês tambem ajudam da maneira que podem e precisam reclamar por isso?Se é para reclamar mais vale nem ajudar...sempre ouvi dizer que a união faz a força!!
Enfim, tive que sair, tambem tenho a minha vida....eu ia resolver agora as coisas...e vou ter que sai novamente, vou passear e meter de comer a um cão que ficou a meu encargue uma semana porque os donos foram de férias...faço porque além de gostar de animais ganho algum dinheiro...é assim que me safo...será que tambem nao posso sair agora???
Disse isso aqui no topico para lhe ligar...eu no outro dia dei-lhe o meu numero de telefone daqui...podia mandar uma msg para saber que tinha que lhe ligar ou nao?? Como ja repeti eu nao li essa parte...
Bem peço desculpa por ter falhado e agradeço à Clarota e a Arguida de terem resolvido o assunto. Peço igualmente desculpa pela minha irresponsabilidada e por alguma coisa que tenha dito e que possa ter ferido alguem
Bem peço desculpa por ter falhado e agradeço à Clarota e a Arguida de terem resolvido o assunto. Peço igualmente desculpa pela minha irresponsabilidada e por alguma coisa que tenha dito e que possa ter ferido alguem